PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: MENOS É MAIS LEVA ‘TURNÊ CHURRASQUINHO’ PARA O RIO DE JANEIRO NESTE FINAL DE SEMANA

Festa acontece na Marina da Glória, neste domingo (21) e contará com convidados especiais

Destaque no cenário musical desde que explodiram, durante a pandemia, o grupo Menos é Mais é presença confirmada na playlist de todos os churrasquinhos nos quatro cantos do Brasil, já que suas músicas tocam fundo na alma de qualquer ouvinte e nos fazem descobrir sentimentos que nem sabíamos que havia em nós mesmos. Referência no pagode, o grupo estreou a Turnê Churrasquinho em São Paulo no último mês, e agora se preparam para levar seu novo projeto para o Rio de Janeiro em uma label que acontece neste domingo (21) na Marina da Glória a partir das 14h. 

Churrasquinho (1 e 2) foi o projeto que mudou as vidas dos pagodeiros e consagrou o grupo como um dos maiores nomes do pagode do mundo. Mantendo a essência dos dois projetos ao fazer um churrasco leve e descontraído com os amigos, enquanto cantam os maiores sucessos do pagode e se divertem com aqueles de quem gostam. 

Se o churrasco é o evento oficial do Brasil, o grupo  Menos é Mais traz a música oficial desse evento, que é a marca registrada nos lares brasileiros. Mas o churrasquinho do Menos é Mais não pensa apenas na comida e na música, os pagodeiros também envolveram o novo projeto do grupo em causas socioambientais, que irão beneficiar cada cidade pela qual o grupo passar. 

Depois ter levado toda a musicalidade e talento do Menos é Mais para São Paulo, no show de estreia da turnê, agora é a vez do Rio de Janeiro se render de vez ao pagode e, mais tarde, serão os porto alegrense que terão o prazer de desfrutar do melhor de Menos é Mais.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social