PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: O público aguarda ansioso o novo programa do Faustão na Band TV

Fausto Silva, o Faustão, agitou a televisão brasileira recentemente após ter saído antecipada da Globo depois de mais de 30 anos trabalhando na emissora, novo contratado da Band, Faustão terá um programa aos domingos e ganhará milhões para concorrer à audiência com seu antigo programa, agora apresentado por Luciano Huck.

Previsto para estrear em 09 de  janeiro de 2022, o novo programa de Faustão na Band terá cerca de 100 pessoas na equipe, segundo informações que circulam pela sede da emissora no Morumbi.

Faustão deve ganhar em torno de R $6 milhões para apresentar novo programa aos domingos na Band

Mas, vale ressaltar que esse valor deve triplicar com as ações publicitárias que serão inseridas no novo ‘Domingão’ na Band. Já que o comunicador terá participação nos lucros do projeto que tem estreia prevista para a primeira semana de 2022. O programa de Faustão na Band já está em pré-produção e sua equipe está praticamente fechada. O novo ‘Domingão’ tem estreia prevista para janeiro de 2022

 Dessa forma, Fausto Silva seguirá sendo um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira. Graças ao prestígio adquirido ao longo dos anos, com mais de 30 anos nas telas da Globo, antes da saída antecipada e substituição por Luciano Huck.

Band iniciará em setembro reformas para receber Faustão. Emissora aguarda o encerramento das gravações do ‘Masterchef’ para repaginar estúdio. Os trabalhos para a criação da nova atração seguem em ritmo intenso, com a presença de Cris Gomes, ex-diretor do Domingão, na sede da Band, diariamente, sob a expectativa de estrear em janeiro.

Não importa o tempo que passe, sempre iremos pertencer a algum lugar”

A Band comprou os direitos das Pegadinhas do Faustão que fez bastante sucesso no dominical apresentado por Fausto Silva durante 32 anos na TV Globo. Leonor Corrêa, irmã do comunicador, deve produzir esse projeto

O mercado publicitário acredita que a nova atração de Fausto Silva na nova casa atrai muitos patrocinadores. Pois o nome do comunicador se tornou uma espécie de ‘marca registrada’ que é admirada e respeitada por milhões de brasileiros desde 1989.

Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse Faustão.

Por: Miriam Freitas

Colunista Social

           

PUBLICIDADE