PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Zezé Di Camargo reúne amigos e famosos em lançamento do projeto solo “Rústico”

  • Realizado na Vila JK, o evento contou com show do cantor e participação de Tierry e Daniel Diau

Nesta quinta-feira, 10, Zezé Di Camargo comemorou uma nova fase em sua carreira. Sucesso absoluto ao lado do irmão Luciano, o artista lançou o projeto solo “Rústico” e realizou uma grande festa em São Paulo, no Villa JK, para marcar a data. Entre os famosos que marcaram presença, Henri Castelli, Tierry, Acelino Popó, Eri Johnson, Liah Soares e Daniel Diau. Além de parte do clã Camargo, o seu filho Igor com a mulher Amabylle Eiroa, o irmão e empresário Emanoel Camargo com a esposa Glauce Godoi, e a amada Graciele Lacerda.

A casa, localizada na zona sul da cidade, ganhou uma decoração típica de fazenda, onde os convidados foram transportados para o estilo de vida do anfitrião. 

Antes da apresentação Zezé Di Camargo, participou de uma Coletiva de imprensa, onde respondeu perguntas sobre o novo trabalho e futuros Shows após o lançamento do DVD

Tive a oportunidade de participar  representando a revista  A Mais Influente e presentes na Coletiva  vários jornalistas de outros estados brasileiros

Sobre a ideia de chamar Tierry e Gabi Martins para o Clipe Zezé respondeu: 

Eu queria um casal que representasse o romance da música, foi quando decidi convidá-los e eles aceitaram prontamente com muito carinho

E no Rio de Janeiro, quando iremos assistir?

O Rio de Janeiro no início de Zezé Di Camargo e Luciano, era um desafio,e pra nossa surpresa, quando chegamos foi um sucesso com casa cheia todos os dias. Espero voltar com certeza!

Zezé diz que além do projeto solo “Rústico” não deixará de cuidar também do Zezé Di Camargo e Luciano

Estou querendo um projeto solo bonito, sem desconsiderar tudo que foi construído- diz Zezé 

Na festa, Zezé subiu ao palco e se apresentou por mais de três horas, cantando clássicos da carreira e canções inéditas do projeto “Rústico”. A emoção tomou conta dos convidados após Tierry, grande fã do sertanejo, soltar a voz ao lado do ídolo. Popó e Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, também fizeram coro aos grandes hits do dono da noite.

Nesta quinta-feira, 10, o primeiro EP do projeto chegou às plataformas digitais com as faixas “Pedras”, “Fraude”, “35 latas de cerveja”, “Vou Ter que Tomar Uma” e a estreia do clipe “Banalizaram”, protagonizado por Gabi Martins e Tierry.

Por:Míriam Freitas 

Colunista Social 

PUBLICIDADE