PUBLICIDADE

Miriam Freitas

O Ator Alex Brasil, retorna para a TV Record para viver o Rei Hanum na série Reis “O Pecado” Sucesso atual da emissora

Na trama o artista e empresário vive  o ambicioso Rei Hanum, que  foi um rei de Amom, descrito em 2 Samuel e em 1 Crônicas (Bíblia) que subiu ao trono após a morte de seu pai, Naás, durante ao século XI a.C..

“Hanum é um cara ‘super ambicioso’ e, ao herdar o trono após a morte de seu pai Naas, fará de tudo para que Amom se torne um reino temido. Podemos esperar muitos conflitos, tanto com seus inimigos quanto com seus próprios irmãos” declara Alex

Mas este não será o primeiro trabalho de Alex em uma produção bíblica da emissora. Em 2019, ela interpretou o icônico Jarbas na macrossérie ‘Jezabel’ e dois anos antes, em 2017, deu vida à vida Aksumi, o Príncipe de Meroe, em ‘O Rico e Lázaro’. Já em 2021, ele fez Abubakar em ‘Gênesis’.

 Na Rede Globo  , Alex Brasil já integrou o elenco fixo de outras produções globais, como a série Suburbia (2012) e a novela Meu Pedacinho de Chão (2014), também na faixa das seis da tarde. Ele também integrou o elenco do programa Por Toda a Minha Vida (2007), no episódio dedicado à trajetória de Renato Russo. Em 2022, Alex  interpretou na mesma emissora  o personagem Dr. Elias Costa na novela ‘Além da Ilusão’.

Atualmente  Na Record, Alex Brasil promete fortes emoções com o Rei Hanum

Em uma Entrevista exclusiva Alex Brasil, nos dá um spoiler de seu personagem 

Alex, de onde partiu o convite para você interpretar o Rei Hanum?

O convite partiu da produtora de elenco Mônica Teixeira, com quem eu já havia trabalhado anteriormente em “Vidas Opostas” Na  verdade, foi ela que me deu a minha primeira oportunidade de trabalho, Mônica Teixeira. Assim que eu terminei meu curso de teatro, peguei meu DRT. Meu primeiro trabalho como ator. Desde então, a gente vem trabalhando assim, não constantemente, mas esporadicamente e ela  tem me dado grandes oportunidades. Em  O Rico e   Lázaro, Jezabel, Gênesis, e agora esse trabalho bonito, esse personagem rico, que é o Hanum, o rei Hanum. Ela me convidou, me falou desse personagem e eu aceitei maravilhado.

Nos fale mais sobre esse seu  novo personagem

“Hanum é um personagem que o ator gosta, né? Ele é cheio de conflitos com ele mesmo, com os irmãos, com os inimigos. Hanum é esse cara rico, e um personagem rico  todo ator gosta de fazer. Hanum vira rei após a morte do pai, o rei Naaz. Hanum assume o trono, e  é totalmente contrário do pai. O Hanum quer conquistar, quer conquistar. Independente de qualquer coisa, ele quer conquistar,  quer fazer do reino dele um reino temido, um reino conquistador, um reino respeitado.  E devido a essa ganância de conquista, ele acaba entrando num embate com Davi, então, devido a esse conflito que ele vai ter com o Davi,  acaba se tornando um vilão. Ele vai ser um dos grandes vilões da sétima temporada , o Rei Hanum. Podemos assim chamar. Apesar de que eu não o vejo muito como vilão,  eu o vejo como um cara controverso”

Muitas expectativas?

“A expectativa é a melhor possível, como  eu falei, o Rei  Hanum é um personagem rico.  E, além disso, eu pude trabalhar com atores que eu já conhecia. O Rei Hanum tem três irmãos. Haimon, que quem faz é o Mussunzinho. Malcolm, quem  faz é o ator Gerson Barreto e Cotar quem interpreta é Júnior Vieira . Mussunzinho eu não o conhecia, nos conhecemos nas gravações, mas bateu, gente boa demais, a gente trocou super bem. Gerson Barreto,  já conhecia bastante de testes, enfim, amigos incomuns, a gente sempre se esbarrava. E Júnior Vieira, que faz o Cotar , é um grande amigo, um dos melhores amigos que eu tenho, tanto no meio artístico como pessoal também. É um irmão.

Então, a expectativa é de um trabalho bonito, assim, bem feito, com uma fotografia linda,

potente, precisa do Léo Miranda e da equipe. Pelas poucas imagens que eu vi, o trabalho está lindo. E a química entre nós atores, entre eu e meus irmãos e também com as cenas com os israelitas, com os valentes de Davi, com Davi, foram cenas bem bonitas, fortes.

muito difíceis de serem feitas. O Rei Hanum foi um personagem desafiador para mim,  e  me entreguei de corpo e alma, total, uma entrega total do Alex Brasil para esse personagem”

Vamos então conhecer o Rei Hanum, já no ar na Tv Record na série Reis “O Pecado”

“Sim, já começou a saga dos Amonitas com seu soberano, o Rei Hanum. Espero que todos gostem da mesma forma que eu gostei de interpretá-lo” finaliza o ator Alex Brasil

 

Fotos – Leandro Márcio

            Ulisses Netto

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

Celebridades