PUBLICIDADE

arte & cultura

 O espetáculo teatral “A Virada de José”da autora Sônia Cury, teve estreia com casa lotada.

 Aconteceu com casa lotada o espetáculo teatral “A Virada de José“,  no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro ( mas terá novamente nos dias 20 e 27 de abril). Peça roteirizada pela autora e atriz, Sônia Cury, adaptada através de um poema de Carlos Drummond de Andrade Comédia dramática com texto atualíssimo de acordo com o que estamos vivendo hoje na política e na sociedade.

   Inspiração, que mostra uma imersão no submundo do poder. Trama que envolve perdas e ganhos, sexo e futilidades. Uma obra cômica e outra, trágica. A peça revela personagens enigmáticos e mutáveis, os quais possuem desfechos surpreendentes. Uma crítica social recheada de humor, ironia e sarcasmo. Um espetáculo descontraído e interessante, que descortina o lado sombrio da alma, identificando com o momento histórico ao qual atravessa o país.

  Sua realização é de curta temporada. Será realizada também nos dias 20 e 27 de abril no espaço. 

  Traz um elenco bem animado, como André Farias, Julyo Artaniel, Vanessa Fagundes, Hana Melo e Sônia Cury. Com participação especial do ator Luiz Solano. Sob a direção de Daniel Terra. Uma realização pela Pacheco Produções.

   Para não perder as próximas apresentações, basta adquirir o ingresso no Sympla.

Foto: divulgação