PUBLICIDADE

tendência

O moletom é o novo queridinho do momento. Especialista explica os motivos!

Por Aletta Barreto

 Com os dias mais frios por aqui, e obviamente a nova realidade da pandemia, roupas confortáveis ganharam status e na lista, o moletom que sempre foi visto como uma roupa de ficar em casa, sai para a rua. Mas não é por isso que você deve descuidar do visual. Agora, as peças molinhas e confortáveis podem ser apreciadas em passeio simples ou até durante uma viagem de avião, com muito estilo, obviamente.

Se isso acontecesse antes da pandemia, os olhares seriam com certeza de perplexidade: Como esta pessoa tem coragem de ir a um restaurante jantar ou viajar de moletom? Pois é…. A pergunta atual é: Por que você não está usando moletom?

O queridinho da vez, ou seja, o queridinho do look pode ser usado para trabalhar, compor uma produção para uma viagem ou happy hour, com ousadia. Na moda, transformamos a vontade de se expressar e de se vestir com conforto sem abrir mão do brilho. Mudou que a roupa para estar coerente com o ambiente só precisa de alguns toques e, foi isto que as marcas entenderam e fizeram: o moletom foi glamourizado – com pedrarias, estampas coloridas, étnicas ou com um simples aviamento que proporciona charme à peça.

Ficou mais cool, mais interessante, mais próximo do consumidor, mais ornamentado, enfim, mais desejado para estar no dia-a-dia.

Sua praticidade, hoje, vai além do sofá. Com blazer, jaqueta, coturno, bolsa estruturada, sapatilha, bota ou qualquer acessório que te representa: ele é o eleito, pode ser chamado temporariamente do novo jeans, aquela peça que pode ser estilizada, com comodidade. Quem vai nessa?

PUBLICIDADE