O espetáculo “E o Vento vai levando tudo embora” apresenta uma linda história de amor entre dois melhores amigos, Gabriel (Juliano Laham) e Pedro (Gabriel Chadan), irmãos de alma, que pelo destino da vida acabam se apaixonando pela mesma mulher – Bia (Josie Pessôa). A partir daí começam a se questionar sobre o que mais vale a pena, o valor do amor entre um homem e uma mulher ou uma amizade verdadeira.
Escrita e dirigida por Regiana Antonini, a comédia romântica é uma continuação do grande sucesso, “Aonde está você agora?”, escrito por ela em 1995, que foi montada nove vezes, inclusive no exterior. “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” é a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirado na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”, gravada pela banda Legião Urbana nos anos 90.
A união entre a expressão musical e a teatral viabilizou a criação de uma obra artisticamente sensível e precisa. A trilha da peça enaltece os sentimentos ali vividos. Além da dramaturgia, o espetáculo está lançando a música “Mãos Atadas”, escrita por Simone Saback e gravada em 1982 por ela e Cássia Eller. A gravação é inédita, feita em fita k7.
Uma grande lição de vida, representada de forma lúdica, bem-humorada e sensível. Um espetáculo para todas as idades e tribos.
Foto: Divulgação