PUBLICIDADE

FAMOSOS

A festa “clandestina” na casa da influencer Gabriela Pugliesi rendeu mais do que cliques e vídeos com os amigos. A musa fitness já perdeu cerca de 150 mil seguidores no Instagram, além de patrocínios de diversas marcas.

Na última sexta-feira (24/4), Pugli contava com 4,55 milhões de seguidores. Enquanto nesta segunda (27/4) contabiliza 4,4 milhões.

Apesar de ter sentido na pele o que é estar com coronavírus, Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e promoveu uma festa, em seu apartamento em São Paulo. Ela chegou até a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. A atitude revoltou os seguidores.

O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-BBB Mari Gonzalez. Além dela, compareceram Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari, Jonas, Erasmo e outros amigos próximos.

A musa fitness recebeu críticas dos seguidores e de famosos. A humorista Tatá Werneck detonou Pugliesi nas próprias redes sociais da influencer. O cantor Emicida também desejou uma isolamento sem sofrimento para todos, “menos para Pugliesi”.

Por: Metrópoles