PUBLICIDADE

mulher do dia

Reflexão: post da criadora de conteúdo, Débora Máximo, incentiva seguidores a pensar sobre acontecimentos da rotina

Débora Máximo

Antes de dormir, sempre sobra espaço para que se coloque os pensamentos em prática e, muitas das vezes, o travesseiro se torna um “bom amigo” nessas horas. O fato de se planejar um novo dia e analisar os acontecimentos das vidas pessoal e profissional, são as principais razões para essa reflexão. Mas, é apenas uma avaliação? Sem sombra de dúvidas, vai além disso. Ademais, é entender o que rodeia o sistema psicológico e buscar soluções para problemas, caso apareçam.

Fala-se, também, que a motivação a refletir surge em vários ambientes: em casa, aprendendo com familiares; na escola, com professores, coordenadores e colegas de classe; em encontros religiosos, com representantes; e nas redes sociais. Quanto ao meio digital, cita-se a modelo e criadora de conteúdo, Débora Máximo, que colocou os seus seguidores a pensar.

Débora compartilhou, em seu perfil do Instagram (@adeboramaximo), uma foto com a pergunta: “O que te move?”, baseado nas crenças de cada cidadão. Segundo ela, a causa para a escolha desse post é mostrar que o que a incentiva hoje, é saber que, hoje, Deus vai à frente abrindo portas, pois se contar apenas com a força, sabedoria e atributos dela própria, esses serão limitados, o que lhe trará frustrações, por almejar realizar as coisas em seu tempo e não no que Deus quer.

Ainda, dividiu com eles a sua resposta para essa questão. “Jesus Cristo é o único ser perfeito em tudo e é o mesmo quem faz, em minha vida, o sobrenatural acontecer”, escreveu Débora nesta publicação.

Já nos comentários, a moça disse que é de suma importância alimentar a fé e que não é nada sem a presença de Deus. “É o maior poder que existe na terra e que podemos acreditar”, afirma cheia de orgulho. Com relação à mensagem publicada, finaliza com as hashtags #fé, #amor, #entrega, #descanso, #paz, #alegria, #perseverança, #cristã e #jesus.