PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Réveillon 2023

 

Fogos em Copacabana

Ainda em ritmo de Ano Novo vamos abrir a coluna com alguns clicks das mais tradicionais viradas de ano na cidade.

Micheline Thome recebeu, no espetacular apartamento no Chopin, casais e amigos para virada com vista privilegiada para os fogos e o palco

Paulo e Renata Fraga passaram a noite de Réveillon no Leblon com o filho e familiares

Nosso diretor da Mais Influente passou o Réveillon acompanhado de celebridades no famoso cinco estrelas LSH By own na Barra dá Tijuca

O vereador Marcos Braz e a esposa Ana Paula Barbosa passaram o Réveillon em Angra dos Reis

O governador Cláudio Castro passou a noite da virada para 2023 em família e no Rio de Janeiro, afinal a noite antecedia sua posse marcada para o dia 01/01 na Alerj 

Márcia Verissimo seu filho Caio Pollo passaram a noite da virada na casa de Ângela Senna na Barra da Tijuca

Carla Pimentel reuniu amigos no Leblon

Pedro Brugnaro e Carlos Lamoglia passaram o Réveillon no Hotel Nacional em São Conrado

Virada do Ano em Angra 

 

A cantora Larissa Marques foi ovacionada em Angra dos Reis e ganhou o título dos angrenses como o melhor do ano em Angra. Larissa se apresentou antes de Preta Gil com seu swing do pagode baiano. A cantora, que foi a Angra vindo de Salvador, foi uma das juradas na Procissão Marítima e, a pedido do público, voltou ao palco logo depois

“Difícil expressar a felicidade que é cantar aqui. Eu não imaginava que a primeira cidade em que eu me apresentaria no estado do Rio seria Angra. Estou nas nuvens. Fiquei emocionada em ser jurada na Procissão Marítima e mais ainda em cantar para esse público. Eu vim trazer sorte e profetizo que 2023 será o melhor ano de todos”, disse Larissa Marques

Preta Gil também convidou Larissa para fazer participação especial cantando músicas do cantor Leo Santana e, o grupo É o Tchan levando todo público para um abre alas de carnaval.

Os eventos em Angra são uma realização da Prefeitura e da Secretaria de Cultura e Patrimônio pelo Secretário Andrei Lara em parceria com a Secretaria de Evento sob o comando do Secretário João Vilí. Entre os jurados da procissão Marítima, além de Larissa Marques, estiveram Gominho e a Luiza Possi, que se apresentou no palco do evento.

Quem também marcou presença primeiro dia do ano, em uma simples embarcação e sem glamour foi Boni, Boninho, Ana Furtado

Além da tradicional Procissão Marítima, que agitou o mar de Angra, o primeiro dia do ano foi marcado por vários shows na Praia do Anil, reunindo mais de 30 mil pessoas.

O DJ Spencio foi o responsável por animar quem chegava pelo mar e por terra para ver as embarcações participantes do maior evento náutico das américas.
Em seguida, o cantor angrense Marcos Zampaglione, assumiu o comando, botando todo mundo para dançar nas areias da Praia do Anil.
A vibração já estava nas alturas, mas rompeu a camada da atmosfera quando o Bloco da Preta invadiu a Praia do Anil trazendo alegria e positividade para começar muito bem o ano.
Preta Gil começou o show repudiando a homofobia e o racismo e interagiu o tempo todo com o público, conversando com as pessoas e até convidando fãs para subir ao palco. A cantora Larissa Marques também foi convidada por Preta para cantar junto no bloco.
“Uma boa filha à casa torna. Tenho uma relação de amor e carinho com Angra desde pequena e desde a criação do Bloco da Preta, a gente vem para cá. Poder começar o ano aqui é muito importante. Um feliz 2023 com positividade e diversidade”, desejou Preta Gil.

O público presente elogiou a estrutura montada pela Prefeitura para os eventos, destacando a boa organização e segurança.
“Estou adorando, muita gente, está tudo de bom. Temos que curtir e viver a vida. Fui na procissão marítima e agora vim para o show da Preta, que eu adoro”, falou a técnica de enfermagem Aline Lins, de 29 anos.
O gerente gráfico Alexandre Mendonça, de 46 anos, do Rio de Janeiro, também elogiou o Réveillon de Angra.
“Eu venho sempre para os shows em Angra. Estou adorando. Não vi nenhum problema relacionado à segurança. Feliz 2023 e venham para Angra curtir os shows, são sempre os melhores”, disse.
O secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara, estava presente neste domingo de shows na Praia do Anil e falou sobre as apresentações.
“Gostaria de agradecer ao público e aos nossos artistas de hoje, o nosso prata da casa Marcos Zampaglione, a baiana Larissa Marques, que fez uma apresentação incrível e que deixou a plateia de boca aberta e, finalizando, com chave de ouro, Preta Gil e seu bloco. Três grandes shows. Uma noite maravilhosa para começarmos o ano com muita energia boa”, finalizou.
O próximo show na Praia do Anil acontece na quinta-feira, 5 de janeiro, em comemoração ao aniversário de 521 anos de Angra dos Reis, com DJ Andrezinho a partir das 21h, Nosso Som na sequência e o cantor Ferrugem, que vai cantar parabéns para a cidade mais linda e uma das mais antigas do Brasil.
Fotos: Fred Pontes divulgação

Aniversários influentes

Silvia Leira

Dirce Braga

Jaci Oliveira

Ana Lúcia Fraga

Maria Helena Blois

Aurimar Lapporr