Miriam Freitas

28ª edição de “Paixão de Cristo” na cidade de Floriano, no Piauí reúne famosos no elenco

O espetáculo “Paixão de Cristo”, tradição há 28 anos, durante a Semana Santa, na cidade de Floriano, interior do estado do Piauí. Acontecerá nos dias 7 e 8 de Abril no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil, às 20:00hs, com entrada franca.

“A Paixão de Cristo usa todos os ingredientes do teatro para garantir que essa linda mensagem toque os corações dos espectadores através do elenco” comenta o autor, diretor e produtor do espetáculo, César Crispim.
No elenco, grandes nomes conhecidos do grande público, como a atriz Nívea Maria, que irá interpretar Maria (Mãe de Jesus), Nando Rodrigues, no papel de Pilatos, Guilherme Leicam viverá Jesus e Roberto Birindelli, Caifás.

“Teremos 350 atores em cena, entre eles o elenco convidado que é escolhido minuciosamente para engrandecer ainda mais a trama. Nada mais gratificante que ver bons atores e atrizes em cena, nos transportando para a época e nos fazendo refletir sobre o tema abordado”, destaca Crispim.

Realizada pelo Grupo Escalet desde 1996, a encenação atrai espectadores de todas as regiões, consolidando-se como um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil.

SERVIÇO:
Espetáculo online “Paixão de Cristo 2023”
Dias – 07 (sexta-feira) e 08 (sábado) de abril
Horário – 20h
Local – Teatro da Cidade Cenográfica
Direção geral – Cesar Crispim
Organização – Grupo Escalet
Tempo de duração – 02h
Instagram: @paixaodecristopiaui

 

Por: Míriam Freitas
Colunista Social