PUBLICIDADE

celebridades

A cantora Anitta reclama e diz que brasileiros não valorizam suas conquistas

Anitta acordou revoltada com os brasileiros . No Twitter, a cantora fez uma série de postagens e insinuou que não é valorizada pelo público no Brasil. Como exemplo disso, ela citou uma entrevista que deu ao programa The Late Late Show, mas que não repercutiu por aqui como ela gostaria.

“Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)”, disse.

O programa onde a cantora fez uma performance de Faking Love ao lado da rapper Saweetie é apresentado por James Corden, na rede CBS, e é considerado um dos maiores e mais famosos talk-shows dos Estados Unidos.

 

A cantora também cutucou a mídia, e insinuou que somente barracos entre famosos rendem manchetes no país. “Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, questionou.

Anitta afirmou não entender o motivo de isso acontecer com ela em seu próprio país, e citou seus amigos latinos como exemplo de casos onde países param para aplaudir artistas que alcançam o sucesso no exterior.

“Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo. Seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando, e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força”, reclamou.

No fim da série de tweets, a Poderosa aproveitou para cutucar o público brasileiro e falou sobre a sua recente confirmação em um dos maiores festivais de música do mundo. “Enfim… para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil”.

PUBLICIDADE