PUBLICIDADE

carreira

A cantora Anitta vai se apresentar no Grammy Latino 2020: “Estou muito feliz”

Após o anúncio de uma nova série documental na Netflix, Anitta tem mais novidades para o público. A revista americana Variety revelou que a cantora será uma das atrações do Grammy Latino 2020, que será realizado em 19 de novembro.

Esta será a segunda vez que a funkeira se apresenta na premiação musical. Segundo a publicação, a cantora fará um medley de canções contando com o hit Me Gusta, diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino”, disse Anitta à publicação. “Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo!”, avisou a funkeira.

Indicada e poderosa

Anitta está indicada ao prêmio na categoria Melhor Canção Urbana, por Rave de Favela, ao lado de MC Lam, Beam e Major Lazer. Entre outros indicados brasileiros estão: Pabllo Vittar, Emicida, Aline Barros, Caetano Veloso, Elza Soares, Céu e Anavitória.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE