PUBLICIDADE

Miriam Freitas

A empresária Lígia Reis, faz sucesso na arte da beleza com suas 18 clínicas no Rio de Janeiro, a “Rio Arte”

A linda  paulistana Ligia Reis, 37 anos, casada com o empresário Saulo Reis, é CCO da empresa Rio Arte Dermatologia e Estética, que neste ano comemora dez anos.  

Atualmente são 18 clínicas no Rio de Janeiro, mas já tendo projetos para abrir franquias em Goiânia, São Paulo e Paraná.

Formada em direito, atuou na área da advocacia por seis anos, mas se apaixonou pelo universo da beleza e ao lado do marido fundaram a Rio Arte.

Empresária no ramo da dermatologia e estética, Lígia é uma mulher que emprega outras mulheres, que se preocupa com o empoderamento feminino e sabe valorizar a capacidade das mulheres no mercado de trabalho.

Hoje em dia, ela faz a gestão de 320 pessoas, sendo 98% mulheres, trocando experiências e evoluindo profissionalmente.

Preocupada em sempre estar à frente dos novos e inovadores procedimentos dermatológicos e estéticos, a Rio Arte possui os melhores e mais atuais equipamentos de alta tecnologia e protocolos de tratamentos exclusivos com o foco no resultado a partir da primeira sessão com segurança e eficiência para todos seus clientes. Com isso, tornando a clínica uma referência no ramo da dermatologia e estética.

Seu propósito profissional é realizar sonhos, elevar a autoestima e a confiança de seus clientes e seu lema é não buscamos um padrão de beleza e apoiamos as escolhas dos nossos clientes. 

Atrizes como, Vanessa Giácomo, Larissa Manoela, Vitória Strada, Marcella Rica, Isabel Fillardis, David Brasil, Marcos Veras, Erika Januza, Gracyanne Barbosa, Isabella Santoni, Elizabeth Savala,  são frequentadoras assíduas das unidades há anos.

Eu amo o que eu faço, me encontrei como empresária no mundo da dermatologia e estética, sinto-me feliz em trabalhar e ver os resultados, e a melhora da autoestima e confiança dos meus clientes “. Conta Lígia 

Fotos: Pino Gomes

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social