PUBLICIDADE

celebridades

Após um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria faz desabafo comovente

Ana Maria Braga continua afastada do Mais Você, após sofrer uma queda em casa, na semana passada. Mesmo longe do programa, a loira fez questão de homenagear o amigo Tom Veiga, intérprete de Louro José, que morreu há um ano, aos 47 anos, em um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu ela no Twitter.

No Mais Você, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, substitutos de Ana Maria Braga, fizeram outra homenagem emocionante, com direito a exibição de cenas engraçadas da apresentadora e do personagem, desenhos feitos por internautas em homenagem à Tom e depoimentos de outros fantoches famosos da TV, como os cavalinhos do esporte, falando sobre o Louro José.

Tom foi encontrado morto em sua casa, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no dia 1º de novembro de 2020. Segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal do Rio, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

Afastamento de Ana Maria

Ana Maria Braga sofreu uma queda na cozinha de casa, no dia 24 de outubro, e ficou internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, para observação. Desde a última quarta, ela se recupera do acidente doméstico em casa. Havia expectativa de que ela retornasse ao Mais Você nesta segunda-feira (01/11), mas a dupla Fabrício e Talitha continuou à frente do programa, e não deu informações exatas sobre a volta da apresentadora ao matinal.

PUBLICIDADE