PUBLICIDADE

carreira

Caroll lança seu primeiro single autoral: “O grande objetivo é que sentimentos seja cada vez mais espalhados”

A canção “Te Sentir” foi lançada em todas as plataformas digitais nesta terça-feira, 16

Nascida em São Gonçalo, a cantora Caroll, de apenas 22 anos, lançou nesta terça-feira, 16 de março. O seu primeiro trabalho autoral intitulado “Te Sentir”. A canção que foi escrita em homenagem a um amigo conta com um videoclipe com cenas lindas e com uma linda mensagem em tempos de pandemia. A artista falou sobre as suas expectativas após lançar a canção que foi escrita em 2018.

“Não vou negar que as expectativas são altas. Depois de tanto sonhar e tanto trabalhar em cima da música e do clipe, eu espero que as pessoas consigam apreciar com muito carinho. Porém, a minha maior expectativa é que todos possam sentir todo o amor que a história dessa música traz, e além disso, possam lembrar das suas próprias histórias.
Te Sentir é sobre saudade, amor, sonhos e muito carinho. Tenho certeza que todos tem isso dentro de si! O grande objetivo é que esse sentimento seja cada vez mais espalhado.”, contou

Ela também revelou que esse é o primeiro de uma sequência de lançamentos que vão anteceder o EP que será lançado em 2020.

“Te Sentir foi o single escolhido para iniciar minha carreira e os futuros lançamentos porque, além de ser uma homenagem, é muito profunda, intensa e sincera. É o que eu sinto, são minhas verdades e todas as minhas músicas tratam de sentimentos e vivências reais. Mal posso esperar para lançar todas”, revelou a artista.

A artista independente também ressaltou os desafios de ser uma artista negra

“Ser uma artista negra e independente é um desafio enorme porque o foco nunca está apenas na gente. Mas eu acredito que colocando a minha verdade e sendo sincera, o que tiver que acontecer, acontecerá. Conexões com certeza serão feitas entre eu e muitas meninas pretas que buscam essa representatividade na música. Já passou da hora de o mercado musical brasileiro valorizar mais a música preta. Eu espero contribuir com isso”, frisa Caroll, em discurso afiado e afinado.”

PUBLICIDADE