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Case Casting dá dicas de como sua empresa pode melhorar no digital Ilana Spichler e Elaine Schilker , CEOs da Case Casting Digital, listam algumas sugestões digitais para alavancar os resultados da sua empresa

Estar inserido no meio digital é essencial para qualquer empresa, pois o espaço além de possibilitar ferramentas fundamentais para o negócio, é também o ambiente de prospecção, interação e relacionamento com os consumidores.

Confira então, 8 dicas que as CEO’s da Case Digital, Ilana Spichler e Elaine Schilker selecionaram para a sua empresa melhorar no digital.

1. Escolha seu nicho

“A escolha do nicho é determinante para que seu conteúdo seja visto pelo público específico que deseja alcançar”, conta.

2. Melhore suas redes sociais

“Tenha cuidado e zelo pelas suas redes sociais, estude também a melhor forma que se encaixe ao seu perfil, mantendo sempre constância na rotina de publicações. É importante também interagir com seu público, agradecendo comentários, mensagens e sugestões”, explica Ilana.

3. Estilo de postagens

“Foque no seu nicho para que suas publicações se relacionem com o que você deseja passar como conteúdo para seus seguidores. Será essencial para que seus seguidores entendam suas postagens e se identifiquem”, comenta Elaine.

4. Interaja com seus seguidores

“Essa é a melhor maneira de engajar, afinal, os seguidores são a base dos influenciadores e das marcas, são o termômetro diário para entender como as estratégias estão resultando”, diz Ilana.

5. Esteja presente em diferentes plataformas

“Existem várias plataformas atualmente, onde os influenciadores precisam estar, de acordo com o público de cada um deles. Então, esteja atento e se alie às diversas plataformas e redes sociais”, sugere ela.

6. Divulgue seu conteúdo

“Sem conteúdo, não há marca ou influenciador. Hoje, as pessoas estão mais focadas em conteúdo diário, que seja atrativo e comunicativo em todas as plataformas de redes sociais”, indicam as CEOs da Case.

7. Use CTA (call to action)

“Muitos não sabem o que significa a sigla CTA, mas é uma expressão em inglês ‘Call to Action’ que, traduzido para o português, quer dizer ‘Chamada para Ação’. Ter seguidores interagindo em todas as publicações é incrível para os resultados, e usar essa estratégia, através de perguntas ou legendas que se conectem com o público, facilita demais o trabalho digital das empresas!”, esclarece Ilana.

8. Seja você mesmo!

“Seja criativo, inovador, expresse a rotina do seu dia a dia, tenha paciência, e lembre-se da função do influenciador digital (seja ele uma figura pública, marca ou empresa): Um influenciador digital é alguém capaz de influenciar pessoas através da sua produção de conteúdo nas redes sociais. Também são criadores de conteúdo de sucesso que conquistam um público fiel e engajado. Então seja você e aposte no que sua empresa faz, e terá resultados de sucesso”, finalizam.

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