PUBLICIDADE

passarela

Catharina Bersot supera preconceitos e mostra que a moda não tem barreiras

Apaixonada por moda, Catharina Bersot sempre postava fotos de seus looks, desde a época do Orkut. Seus posts rendiam diversas curtidas e acabaram influenciando suas amigas a comprarem os mesmos modelitos, fato este que a tornou um ótimo investimento para as lojas de roupas.

Com o incentivo de parentes e amigos, em 2015, Catharina participou do concurso Miss Rio de Janeiro Plus Size, onde conquistou o segundo lugar e conquistou lugar na mídia, dando entrevistas e aparecendo em jornais como o Diário da Costa do Sol e o Jornal O Debate.

Após o concurso, Catharina fez de seu Instagram, um catálogo de fotos, que tomou uma proporção inimaginável, rendendo grandes patrocínios e parcerias com grandes marcas. Em 2016, Catharina Bersot coroou seu sucesso, desfilando na FEVEST, maior evento de moda íntima do Brasil. De lá para cá, já foi capa das maiores revistas do segmento, deixando evidente todo o seu potencial, como modelo plus size.

A partir daí, se especializou em todas as vertentes do mundo da moda e passou a ajudar clientes, ensinando nas escolhas de looks ideais para cada ocasião, estilo de vida e orçamento. Como Personal Shopper, Catharina mostra que existem diversas opções, que acabam por confundir os consumidores, fazendo com que percam um tempo precioso. Ela analisa o perfil do cliente e compra os produtos certos, levando em consideração os gostos, o dia a dia e o comportamento de cada um. Desta forma, o cliente economiza tempo e fica muito satisfeito.

“Esta é uma maneira de colocar em prática, o que aprendi no mundo da moda. Saber que fiz a compra certa e sentir a satisfação do cliente, é uma sensação muito boa”, conta Catharina. “Nossa vida é muito corrida, nem todo mundo tem tempo para ir atrás do look certo, para o seu estilo. Então, resolvi colocar minha expertise em prática”, completa.

Todo o seu trabalho gerou frutos e, hoje em dia, Catharina Bersot já é mãe e possui mais de 29 mil seguidores em seu Instagram, onde aborda conteúdos variados, de grande notoriedade, sobre moda plus size, maternidade, aceitação e superação de inseguranças. Constantemente, sua presença em desfiles de moda e eventos é requisitada por marcas renomadas, o que traz o retorno positivo esperado por todos os parceiros de trabalho.

PUBLICIDADE