PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Covardias Digitais: Naiara Azevedo lança nova sofrência do projeto “Plural”

Canção estreia nos aplicativos de áudio às 21h desta quinta (15), e seu videoclipe pode ser visto a partir de 10h de sexta

Depois de alcançar cerca de 300 milhões de streams em áudio e vídeo com o lançamento de 5 faixas de seu recente trabalho, o DVD “Plural”, agora Naiara Azevedo disponibiliza novo single do mesmo projeto. Desta vez, a sertaneja, que é uma das principais vozes femininas do gênero, compartilha com os fãs e admiradores a canção “Covardias Digitais”. A sofrência da artista chega às plataformas nesta quinta (15) a partir das 21h, enquanto seu videoclipe, extraído das gravações do audiovisual, pode ser conferido às 10h de sexta.

Com uma melodia triste e uma letra que narra um relacionamento ruindo aos poucos devido a infidelidades que começaram no meio virtual e reverberam no espaço físico e emocional, a canção é composta por Philippe Pancadinha e Renato Sousa. Sucesso antes mesmo de seu lançamento, já que foi bem recepcionada pelo público de Naiara desde que a artista lançou sua guia nas redes sociais em novembro do ano passado, poucos dias antes da gravação de seu DVD, a faixa foi apontada como uma das mais aguardadas de “Plural”.

“Quem não ama uma sofrência, não é mesmo?” comentou Naiara, “A gente pode nunca ter passado por uma situação assim, igual na música, mas acho muito bacana que o pessoal sempre dá a vida cantando e coloca muita emoção. Amei gravar essa canção, porque no dia o público se jogou e viveu completamente a música, então eu estava muito ansiosa com esse lançamento. Espero que todos continuem curtindo muito”, finaliza.

Com participações de MC Ryan SP, Ana Castela, Diego & Victor Hugo e dos milhares de espectadores na noite, “Plural” se consagra como o projeto de maior alcance da cantora paranaense. Contando produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e a direção e vídeo de Will Santos, do Terra Produções, o novo projeto de Naiara Azevedo possui 10 faixas ao todo. “Covardias Digitais” é o sexto single disponibilizado pela sertaneja, e as demais quatro canções devem ficar disponíveis nas plataformas de áudio e vídeo nos próximos meses.

Colecionando mais de 6,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 8 milhões de seguidores no Instagram e chegando a casa dos 3 bilhões de views no YouTube, Naiara Azevedo é um dos maiores atos do sertanejo dos últimos anos.

Por: Míriam Freitas
Colunista Social