PUBLICIDADE

carreira

Defendendo o empreendedorismo feminino, Dienny Walser comenta sobre sua marca de roupas

Além de ser influenciadora digital e esbanjar personalidade, beleza e carisma nas redes sociais, Dienny Walser também é empreendedora. Ela lançou a Dienny Walser Collection, sua própria marca de roupas, ano passado. Segundo ela, a ideia de empreender surgiu cedo, quando se encantou pelo ramo da moda.

“Penso nisso desde muito nova porque o mundo fashion sempre foi um segmento que me fascinou. Queria que aquilo fizesse parte da minha vida profissional porque é prazeroso para mim”, conta. Em sua loja, a influenciadora vende vestidos, saias e conjuntinhos que refletem o seu estilo pessoal.

Mesmo com tantos projetos em mente, Dienny precisou adiar seus planos quando passou a se dedicar à maternidade. Em 2018, nasceu seu filho Éric. Contudo, durante a pandemia, ela conseguiu colocar em prática a ideia de montar sua própria marca de roupas. “O bom é que agora está dando para conciliar esse lado com minhas outras prioridades, como minha família, e ainda ter tempo para hobbies, como as viagens que sempre costumo fazer.”

Na visão de Dienny, as mulheres ainda enfrentam muitos desafios quando decidem empreender, mas que a realidade vem mudando aos poucos.

“É inegável que ainda estamos na luta por igualdade em todos os segmentos, porém consigo observar a quantidade significativa de mulheres que estão gerindo negócios incríveis. É encantador ver tantas de nós tocando negócios com criatividade, ao mesmo tempo que nos dedicamos a outros projetos e ainda cuidamos dos filhos, da casa e de nós mesmas”, reflete.

Para 2021, Dienny quer expandir ainda mais o seu negócio, visando um maior contato com as clientes. “Nosso foco é o crescimento e atingir vários públicos. Planejo conhecer melhor as meninas e mulheres que me acompanham para poder trazer algo de especial para elas”, acrescenta.

PUBLICIDADE