PUBLICIDADE

música

Em tempos de pandemia, Leo Von canta a dor da perda

Leo Von tem sobrenome de estrela e um brilho próprio que independe de parentesco ou berço. Seu dom para a música é lapidado desde muito novo e, em parceria com o Midas Music, gravadora de Rick Bonadio, o cantor lança sua mais nova pérola: “Pra Sempre”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre a música:
Em sons que passeiam entre folk, pop e rock, Leo tem múltiplas influências como cantor que o permitem transitar por tantos estilos e, ainda assim, criar músicas de estilo único. Às vezes não damos valor ao que temos e é só quando chegamos ao ponto de perder algo (ou alguém) é que enxergamos os nossos erros e as nossas mancadas. A música tem levada e melodia que imitam uma manhã de domingo, quando a gente está com a mente mais tranquila e acaba entrando numa reflexão sobre nosso passado, presente e futuro.

Leo Von começou na música com 11 anos, quando montou uma banda cover de Beatles. Essa paixão pela banda, que ele leva como um dogma, vive com o artista até hoje e o embala em suas composições desde jovem.

O cantor passou cinco anos nos Estados Unidos, vivendo como músico, e decidiu voltar e aceitar o convite de trabalhar junto com Bonadio em sua gravadora Midas. Após receber um telefonema da Midas, enquanto ainda morava fora, decidiu, junto com sua esposa, voltarem para o Brasil para, juntos com Bonadio, apostarem nessa carreira a nível Brasil. “Pra Sempre” é a terceira música lançada em parceria com o Midas e certamente não será a última.

 

Áudio Oficial

 

PUBLICIDADE