PUBLICIDADE

Amaro Leandro

ENTÃO É NATAL!

Chegou Natal! Festa religiosa cristã, que celebra o nascimento de Jesus Cristo, a figura central do Cristianismo.
O Natal está relacionado à crença de que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que veio ao mundo para trazer a salvação e redenção.
No Natal temos a grande oportunidade de lembrar e refletir esse significado espiritual.
Vamos celebrar a paz, a saúde, o amor, a justiça, a fraternidade, a bondade e o compartilhamento e a empatia.
FELIZ NATAL!

Manoela Ferrari e Antônio Abreu

O verdadeiro espírito do Natal é o sentimento de pureza e renovação, o nascimento de uma nova oportunidade de sermos pessoas melhores. O que deve estar sempre no centro das festividades não é a troca de presentes, e sim, a troca de afetos! Que possamos todos acender a luz do Cristo que em nós habita e a fazer brilhar cada vez mais! Feliz e abençoado Natal!

Tércio Galvão e Lindonice Brito

O espírito natalino habita em nossos corações e em nossas reflexões diárias, nos fortalecendo para que carreguemos a generosidade que Cristo nos ensinou . O verdadeiro espírito natalino, se encontra no recôndito das lembranças que guardamos, da visita dos Três Reis Magos, à Maria e José, levando para o Menino Jesus , mirra, ouro e incenso. E assim fazemos até os dias atuais, celebrando o Dia de Natal, presenteando e abraçando todos que amamos . Neste Natal, voltamos nossos pensamentos desejando que a humanidade busque a PAZ DE CRISTO, para que tenhamos um mundo mais feliz.
Feliz Natal!

Claudio Dutra de Aboim

É tempo de renovar as esperanças, de planejar novos objetivos e de agradecer por tudo o que a vida de bom nos trouxe, que 2024 venha repleto de saúde, pois é fundamental para que alcancemos nossos objetivos e que os sonhos se realizem

Lucia Regina de Lucena

Carregado de símbolos e mensagens,o período natalino nos lembra verdadeiros valores que devem nortear nossa existência para um justo convívio e antes e acima de tudo, indica que só o Amor poderá construir um mundo melhor, onde a Fraternidade será o alicerce indestrutível da Paz.
O que se pode desejar, em nossos dias é que haja compreensão e que os desentendimentos sejam sanados com sabedoria e tranquilidade não só no âmbito das Nações, mas igualmente entre pessoas, para preservação do bem comum.
Que a Esperança seja a Estrela que nos guie para um futuro mais tranquilo, onde os ensinamentos de Jesus sejam cumpridos em gestos solidários, perdão, união das famílias, preservação da amizade, provando que, diante de Deus, somos todos irmãos.
É TEMPO DE NATAL

Vera e Luiz Bangel

DEZEMBRE-SE
Chegou o NATAL e vamos comemorar o aniversariante JESUS, renovando em todos nós à Esperança.

Especial em nossas vidas onde congratulamos com à Família, Amigos e Pessoas trazendo assim para todos nós à nossa criança pura e  inocente a magia do Papai Noel que chega de mansinho abençoando a todos nós.

Que neste Natal possamos distribuir presentes caros e nobres como: Saúde, Paz,Harmonia,União,Respeito,Delicadeza,Fraternidade,Gentileza,Esperança, Fé  em caixinhas com laços de Amor acompanhadas com um cartão dizendo: ” Felizes os convidados para a Ceia do Senhor”

Feliz e Santo Natal.