PUBLICIDADE

festas e eventos

3º Orlando Wish Day: evento comemorativo aos 15 anos da Revista Orlando Wish, reúne os experts do destino

A magia de Orlando e muita nostalgia, regada às lembranças da infância. Foi desse jeito que o 3º Orlando Wish Day, evento que comemorou os 15 anos de fundação e sucesso da Revista Orlando Wish (mídia que traz para seu público dicas e novidades para quem almeja viajar a Orlando – EUA pela primeira vez ou por várias), ocorreu no LSH LifeStyle Hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 O evento começou com um mergulho em várias histórias, vividas pelos criadores da revista, Marcello e Monica Coscarella. Isso, sem esquecer das mensagens de carinho e gratidão, para eles, enviadas, em formato de vídeo, por integrantes da equipe, que ficam em Orlando.

  Claudemir Oliveira, fundador e presidente do Seeds of Dreams Institute, o único professor brasileiro da Disney University e professor convidado do Disney Institute, com mais de 15 anos, como executivo da The Walt Disney Company; começou sua palestra levando os presentes para uma viagem ao centenário da Disney. Falou, ainda, um pouco de sua trajetória, por lá, e se emocionou com cada recordação. Na ocasião, mostrou a sua última viagem aos parques da Disney na Ásia: Japão, França e China, mostrando suas diferentes características.

 Ao ter a palavra passada para si, Lucas Estevam entrou na maior agitação, roubando os aplausos da plateia. Durante sua apresentação, perguntou algo que deixou todos em silêncio, por segundos: Caso o mundo acabasse agora, se as pessoas, ali, estavam satisfeitas com a vida que vivia, até o instante. Após a reflexão, contou como encontrou o seu verdadeiro propósito no mercado de trabalho .

 Em sua vez, Monica Coscarella revelou as maneiras que buscou a fim de conquistar a sua autoridade. “Nada acontece sem credibilidade. Não adianta conhecer bem, saber escrever, falar, se não tiver credibilidade e isso, se relaciona à confiança, o que, por sinal, garantirá o sucesso”, explicou.

 Na sequência, Joice Ferreira destacou a importância do cliente, independente do nicho, e deu dicas para preservar a fidelidade dele. Já Juliana Oliveira,  diretora do Seeds of Dreams Institute, mencionou  sobre a importância do CX e como  oferecer a melhor experiência em todos os pontos de contato na jornada do cliente.

Depois de um descontraído bate papo com Edson Mackeenzy e Fabiana Tourinho, da empresa Kaluah, líder na distribuição para operadoras de turismo e agências de viagens no Brasil, América Latina, Europa e Oriente Médio.

 Evelyn Machry Poit – Especialista em marketing digital – e Luiz Parreira, diretor geral da América Chip, patrocinador oficial do Wish Day, falaram  sobre estratégias digitais de captação e retenção de parceiros (B2B) e clientes/usuários (B2C).

Ao final, Ciro Bottini, empreendedor, declarou, inspirado no publicitário Nizan Guanaes, as características de um bom vendedor: “É criativo, inovador, diferente. Vai além do processo rotineiro”.

A noite terminou com um maravilhoso happy hour na varanda do hotel, com direito à muita música ao vivo.

O casal Marcello e Monica Coscarella promete muitas novidades para 2024.

Fotos: Dionathan Santos

 

Os CEOs da revista, Marcello e Monica Coscarella

Equipe Orlando Wish

Marcello e Monica com os palestrantes Claudemir Oliveira, Juliana Oliveira, Fabiana Tourinho, Lucas Estevam e Joice Ferreira

Happy Hour do evento