PUBLICIDADE

celebridades

Grazi Massafera abre o jogo e fala sobre constantes pressões de viver um relacionamento: “É como se você precisasse ter alguém do lado”

Neste domingo (12), Dia dos Namorados, Grazi Massafera marcou presença no palco do “Domingão com Huck”. Durante um papo com o apresentador Luciano, ela acabou fazendo um desabafo sobre as constantes pressões que recebe sobre sua vida pessoal, como por exemplo, seu atual status de relacionamento.

“Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, declarou Grazi, uma das mais queridas atrizes da atualidade.

Ainda sobre a pressão imposta pela sociedade para que mulheres vivam relacionamentos amorosos, Grazi disse: “É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, disse. Vale lembrar que o último relacionamento da atriz foi com o diretor de cinema, Alexandre Machafer. O casal terminou em março deste ano.

Grazi Massafera foi uma das juradas do “Dança dos Famosos”, neste domingo (12), mas antes de avaliar os competidores, ainda recebeu uma homenagem do programa feita por sua amiga Anna Lima, que contou uma história íntima curiosa da atriz.

*Com informações: Bolavip Brasil

PUBLICIDADE