PUBLICIDADE

carreira

Influenciadora Priscila Santos fala da sua relação com a moda e lista suas inspirações fashionistas: “Sabrina Sato, Beyoncé e as Kardashians”

A influenciadora Priscila Santos, além de ser empresária, esbanja estilo nas redes sociais. Suas produções fashionistas revelam que ela tem uma relação muito intensa com o mundo da moda.

“Sempre gostei de me vestir bem e de acompanhar as tendências”, conta a influencer. Ela se inspira bastante em nomes internacionais na hora de se vestir, como a Beyoncé e as Kardashian. No cenário brasileiro, sua principal referência é a apresentadora Sabrina Sato.

“Sem dúvida nenhuma, a Sabrina Sato é um ícone. Também adoro estar por dentro das novidades lá de fora, com as Kardashians e a Beyoncé, que é uma artista que dita moda.”

Ela se considera consumista e tem dois pontos fracos: botas e itens de couro.

“Por estar sempre de olho no que está bombando, acabo comprando peças com certa frequência, mas sem exagero. Tento me controlar, principalmente com botas e roupas de couro, pois quero ter vários modelos”, diz.

Quando a vida profissional começou a dar certo em sua empresa de leilão de veículos e Priscila teve mais poder de compra, não pensou duas vezes em adquirir sua primeira peça de grife. Mas, atualmente, roupas de marca não enchem mais seus olhos.

“Lembro que foi uma bolsa e que paguei, inclusive, em dez vezes”, brinca. “Teve um momento da minha vida que eu fazia questão de ter itens de grife, artigos mais caros. Mas hoje, não me sinto mais presa a essa questão”, confessa.

“Lógico, ainda compro coisas de marca, mas não é algo que me move mais e nem está entre meus desejos. Prezo mais por roupas que gosto e que tenham a minha cara, independentemente se é de marca ou não.”

A influenciadora não descarta, portanto, ter uma marca de roupas que traduza o seu estilo. Ela afirma que está estudando a viabilidade de um projeto próprio no universo fashion no futuro.

“É uma ideia que quero amadurecer e melhorar ao longo do tempo. Assim, na sequência, eu vou atrás de profissionais que consigam colocar a minha personalidade nas peças de roupa. Seria incrível”, acrescenta.

PUBLICIDADE