PUBLICIDADE

carreira

Dani Calabresa vira cupido em campanha publicitária

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta opções de presentes para todos os casais neste Dia dos Namorados. Para inspirar nessa data, a marca apostou em uma parceria inédita com a apresentadora e comediante Dani Calabresa, que estrela a nova campanha e atua como a cupida do amor L’Occitane au Brésil.

Com foco em trazer diversão de uma forma lúdica neste momento difícil que passamos, a marca criou um conteúdo leve e com aquele humor característico da Calabresa. A campanha produzida pela agência Integer\OutPromo, mostra a comediante aconselhando casos de amor, com dicas de como conquistar o crush e até como surpreender a pessoa amada. Sempre com bom humor e carisma, a apresentadora mostra também opções presenteáveis de L’Occitane au Brésil para o próximo Dia dos Namorados.

“Eu estou muito feliz e animada com a minha primeira campanha junto da L’Occitane au Brésil. Me diverti muito tentando dar dicas para os apaixonados e mostrando um pouco dessa marca tão especial”, conta Dani.

A campanha mostra as fragrâncias de Brésil, Ninfa das Águas Encanto e Cumaru Essência, que são as grandes apostas para quem quer encantar a pessoa amada, ou até mesmo celebrar o amor próprio. Com muita criatividade e uma boa dose de piadas, Dani Calabresa explora esse cenário com os produtos, em diferentes vídeos produzidos para as redes sociais de L’Occitane au Brésil.

As imagens trazem um mood animado e funciona quase como uma conversa entre amigos, onde a apresentadora interage com cada um dos produtos, atrelando suas texturas, fragrância e embalagem com situações e dicas engraçadas sobre relacionamentos.

“Em um momento tão delicado que estamos vivendo, queremos levar alegria e bom humor para nossos consumidores. A marca tem essa vibração em sua essência, por isso era importante ser representada por um nome cheio de energia. E ninguém melhor para representar a marca e garantir essa alegria do que a Dani Calabresa, uma artista encantadora, divertida e a cara da nossa marca. Estamos felizes e sorrindo ainda mais com essa parceria”, comenta Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.

PUBLICIDADE