PUBLICIDADE

5.0 - MODAtendência

Isabeli Fontana faz coleção de lingeries

Em meio aos sensuais anos 20 e ao ritmo envolvente do glam rock, Isabeli Fontana trauz para a Morena Rosa Intimates desejos noturnos tão apaixonantes quanto à própria modelo. Rendas se unem a tules com poás, silhuetas com transparência e ao inusitado veludo em um resultado poderoso, capaz de expressar desejos intensos e cheios de mistério

Esta é a segunda coleção da top para Morena Rosa Intimates, que tem 22 modelos, divididos em três linhas:

Velour – a ousadia do veludo mostra o lado intenso do glam rock, estilo que empresta atitude à peças que ainda ganham recortes e rendas franjadas. Doses extras de sensualidade entram na equação: tops e hot pants podem ser usadas como peças principais ou em sobreposições poderosas.

Izzy – Rendas evocam uma sensualidade feminina e delicada, misteriosa como os anos 20, década que inspira as peças da linha. Em meio ao perfume vintage que permeia os corpetes e as silhuetas transparentes, um clima noir aparece para vestir uma mulher provocante e única.

Basic – Versáteis e confortáveis, as peças básicas aparecem com poucas costuras, trazendo frescor e bem estar ao dia a dia.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE