PUBLICIDADE

celebridades

Isadora Ribeiro diz que dorme sem calcinha e especialista defende esse hábito

Você sabia que dormir sem calcinha é saudável? De acordo com Aletta Barreto, consultora de Estilo, Imagem e Lingerie há muitos benefícios em adotar esse hábito. “A região íntima precisa sempre estar ventilada e esse hábito melhora a pele e o cabelo, já que os hormônios do crescimento e a liberação de melatonina são regulados se a temperatura do corpo não estiver com o “calor” provocado pelo tecido da lingerie”.

Além disso o fato de estar com o corpo livre traz autoestima. “Se você não consegue dormir sem a peça, invista em shorts soltinhos ou curtinhos, que não abafem nem marquem a região do bumbum. Isso já vai dar mais liberdade de movimento ao corpo e causa bem-estar”, lembra Aletta.

Isadora Ribeiro, considerada símbolo sexual nos anos 80 e 90 e eterna musa da abertura do Fantástico, diz que vai pra cama assim desde que era adolescente. “Durmo sem calcinha porém sempre de sutiã porque dizem que ajuda a manter os seios firmes e sou muito vaidosa, sempre fui”, diz a atriz. E ela vai além: “Não incomoda, pelo contrário, até me sinto mais segura, sabia?”. E aí, você concorda?

 

 

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE