PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Klara Castanho recebe Sandra Annenberg na nova temporada do podcast “Sem Nome PodE”

O episódio vai ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, às 19h 

A atriz e apresentadora Klara Castanho conduz a nova temporada do podcast “Sem nome PodE”, produzido pela Brumi Comunicação. No quinto episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira, 20 de setembro, às 19h, no YouTube e principais plataformas de áudio, Klara recebe a jornalista Sandra Annenberg, que faz sua primeira participação em um podcast, com o tema carreira e jornalismo.  

Em um bate papo leve e divertido Sandra Annenberg, falou sobre sua infância, carreira, seu relacionamento com Ernesto Paglia, e se emocionou ao falar sobre sua filha Elisa. No quadro “Tricotando com Klara” contou perrengues de viagens e mentiras que todo mundo achou que era verdade, e fez tricot. 

Que conversa boa eu tive com a Klarinha! Ela soube transformar uma entrevista num bate-papo gostoso e, quando me dei conta, tinha contado a minha vida ! Danada e talentosa essa menina ! Rs!”, declara Sandra Annenberg 

Com temas específicos escolhidos de acordo com cada convidado, a temporada terá 20 episódios, que vão ao ar toda quarta-feira, às 19h, no canal do “Sem Nome Pode” no Youtube e ficará disponível em todas as plataformas digitais. Os convidados e temas de cada semana serão divulgados nas redes sociais do podcast. 

No primeiro episódio desta temporada, que começou dia 23 de agosto, com o tema talento, esforço, sucesso e correria,Klara recebeu o ator Christian Malheiros; no segundo episódio recebeu Reynaldo Gianecchini com a participação do ator Bruno Fagundes e conversaram sobre beleza, história e amizade nas telas e nos palcos; no terceiro o convidado foi Fábio Porchat; no quarto episódio recebeu a atriz Giovanna Grigio, com o tema “crescer em frente às telas”.  

https://www.instagram.com/semnomepodeoficial/ https://www.tiktok.com/@semnomepodeoficial
https://www.instagram.com/klarafgcastanho
https://www.instagram.com/brumiassessoria 

 

Ficha Técnica 

Produção: Brumi 

Produtores: Claudia Brum e Felipe Nogimi 

Direção: Adriano Coelho 

Roteiro e Pesquisa: Pedro Palaia 

Assistência de Produção: Bruna Baldusca 

Make e Hair: Mandi Raimondi 

Stylist: Rodrigo Grunfeld 

Produção Arte: Patricia Riceli, Jean 

Still: Luiz Rebelato 

Edição: Novelo Produções 

Estúdio: 303 

KLARA CASTANHO | Apresentadora 

Iniciou sua carreira aos nove meses fotografando um catálogo de moda. Em 2009, ganhou destaque em “Viver a Vida”, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da Globo. Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo. Foi protagonista de Confissões de uma Garota Excluída, da Netflix. Já em 2021, Klara participou do filme Galeria Futuro e fez a 1ª temporada da série “De Volta aos 15”, da Netflix. Em 2022, Klara estreou na série “Bom dia, Verônica”, no papel de Angela. 

BRUMI COMUNICAÇÃO | Produtora 

A Brumi Comunicação realiza serviços de agenciamento artístico para criativos, atores e influenciadores, além de ser uma produtora de conteúdo. Marcas como Banco Inter, Eudora, Suvinil, Paris filme, entre outras, fazem parte do portfólio de clientes da empresa.