PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Lançamento segundo episódio: “Heróis da estrada”

Segundo episódio da websérie “Heróis da Estrada”, parceria de Luan Santana e Marcelo Facchini, será lançado nesta semana

_O projeto, que presta uma grande homenagem aos caminhoneiros, já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

No dia 3 de fevereiro, às 20h, o público poderá acompanhar a estreia do segundo episódio da websérie “Heróis da Estrada”, parceria entre o empresário Marcelo Facchini e o cantor Luan Santana, que presta uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil, profissionais responsáveis pela grande movimentação da nossa economia

Neste capítulo, o diretor executivo da FACCHINI, empresa de implementos rodoviários, se depara com o artista na estrada, após ele ficar sem combustível. O encontro rendeu uma ótima conversa em que ambos dividem experiências de longas viagens pelas estradas de todo país. Marcelo conta para Luan toda a sua história de superação, após um acidente em …, em que teve de fazer um sério tratamento para voltar a ter movimentos.

Marcelo é um dos maiores exemplos de superação que conheço. Ele fala com propriedade e tem uma energia sem igual. Gravar este episódio me apresentou um herói e uma história que o Brasil e o mundo precisam conhecer”, afirma Luan.

Para iniciar o projeto com pé direito, o primeiro capítulo traz Luan interpretando o hit “Armadura de um Guerreiro”, composição do artista e Matheus Marcolino, que conta histórias de fé, de família e a da paixão pela estrada, sentimentos latentes de um caminhoneiro.

A canção já pode ser considerada um sucesso absoluto. Em apenas duas semanas, o videoclipe oficial, que contou com direção e concepção de Bruno Vaz, já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Para a produção completa desta websérie de quatro episódios, cinco cidades foram percorridas, mais de três mil quilômetros rodados, duzentas pessoas estiveram envolvidas e foram necessários sete dias de gravação. Vale destacar que todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram respeitadas durante o processo para que não houvesse a proliferação da Covid-19.

Não perca o desdobramento dessa história no dia 03 de fevereiro, às 20h, no canal no Youtube “Heróis da Estrada”.

Por: Miriam Freitas

Colunista Social

PUBLICIDADE