Miriam Freitas

MAIOR CONTRATO DO BRASIL: MATHEUS E KAUAN RENOVAM COM A UNIVERSAL

A dupla, que soma mais de 20 bilhões de transmissões, também recebeu os certificados de Diamante Duplo, Diamante, Platina Duplo e Ouro

Quando se fala de Matheus e Kauan a associação com a gravadora Universal é imediata. E essa relação caminha para ser vitalícia. Tanto que, dia 3 de maio, os irmãos assinaram a renovação de contrato por mais 5 anos. Embora os artistas não revelem valores, é fato se tratar do maior contrato sertanejo já assinado no país.  

Em encontro que aconteceu na sede da Universal, no Rio de Janeiro, os artistas foram recebidos por Paulo Lima, presidente da companhia, Ana Bueno,diretora de marketing, e colaboradores. A comemoração foi ainda mais especial com a entrega de certificados de Diamante Duplo, Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro pelos 20 bilhões de streams combinados. 

Paulo Lima parabenizou a dupla pela sua trajetória e celebrou os oito anos de parceria: “As palavras de ordem são fidelidade e confiança. Uma história de muito sucesso e confiança mútua. São muitos singles, hits e álbuns, além de mais de 20 bilhões de streams, views e criações. Vocês conquistaram uma marca muito impressionante para artistas tão jovens”, disse o presidente da Universal Music Brasil. 

Kauan expressou a satisfação da dupla em renovar com a gravadora e reforçou a parceria bem-sucedida: “Estamos muito felizes e somos gratos por toda conquista realizada ao longo desses anos. Renovamos por mais cinco anos com eles e temos muito trabalho ainda pela frente”. Matheus completou: “Prometemos mais sucessos pro nosso público, nossa união com a Universal é linda e juntos vamos continuar produzindo muita coisa boa”, conclui o artista. 

Donos das vozes mais conhecidas do país, Matheus e Kauan trazem uma bagagem enorme de hits, ao todo são mais de 13 anos de carreira.

 

Confira o sucesso traduzido em números: 

  • YouTube:

+ 10.7 milhões de inscritos 

+ 7 bilhões de visualizações

 

  • Spotify:

+ 11.2 milhões de ouvintes mensais

+ 880 mil pessoas salvaram a playlist “This Is Matheus e Kauan” 

+ 127 milhões plays em “Pactos”, com Jorge e Mateus

+ 145 milhões plays em “Gatilho”

 

  • Instagram:

+ 7.1 milhões de seguidores

 

  • Facebook:

+ 5.2 milhões de seguidores

 

  • Twitter:

+ 1.1 milhão de seguidores

 

  • TikTok:

+ 1.3 milhões de seguidores

+ 8.8 milhões de curtidas

+ 201 mil vídeos gravados com “O Que Nunca Acabou”

+ 137 mil vídeos gravados com “Vou Ter Que Superar”

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social