PUBLICIDADE

Miriam Freitas

“Mallandro, o errado que deu certo”, filme que marca o retorno de Sérgio Mallandro aos cinemas, ganha trailer e cartaz oficiais

Longa, que mistura realidade e ficção para narrar aventura do comediante, chega aos cinemas em maio

Mallandro, o errado que deu certo”, longa-metragem que marca o retorno de Sérgio Mallandro às telonas, acaba de divulgar trailer e cartaz. Dirigido por MarcoAntonio  Carvalho (Tudo Por um Popstar 2), o filme tem humor e emoção mesclando elementos reais e fictícios da história do comediante.   

No trailer, divulgado nesta quarta-feira, Sérgio Mallandro luta e tenta de tudo para voltar ao topo. Seja arrumando confusão enquanto tenta recriar uma de suas pegadinhas ou até tentando bico como motorista de aplicativo, nada tira o bom humor do comediante.

Em “Mallandro, o errado que deu certo”, Sérgio Mallandro está afundado em dívidas e precisa se reinventar. Recém eliminado de um reality show, ele aceita participar de um piloto para um novo programa de auditório, mas após uma pegadinha dar errado ele se vê entre a vida e a morte e precisa tomar uma decisão importante que pode afetar sua carreira para sempre.     

Dirigido por Marco Antonio Carvalho, “Mallandro, o errado que deu certo” chega aos cinemas em maio. O longa é uma produção de Gláucia Camargos, pela produtora Melodrama, com coprodução Telecine e RioFilme. A distribuição é da Downtown Filmes. 

SINOPSE  

Sem dinheiro e vivendo das glórias do passado, Mallandro precisa se reinventar. Recém eliminado de um reality show e com dívidas se acumulando, Sérgio Mallandro aceita participar de um piloto para um novo programa de auditório. Porém, quando uma pegadinha dá errado, ele se vê em uma situação de vida ou morte e precisa tomar uma decisão que pode afetar sua carreira para sempre.  

ELENCO    

Sérgio Mallandro  

Marianna Alexandre  

Guilherme Garcia     

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS  

Xuxa 

Zico  

FICHA TÉCNICA     

Produtora: Gláucia Camargos   

Direção: Marco Antonio Carvalho   

Produção executiva: Pimenta Jr.   

Direção de Fotografia: Pedro Faerstein   

Direção de Arte: Raíza Antunes   

Figurino: Rô Nascimento   

Técnico de Som: Marcel Costa   

Edição: Leonardo Gouvea     

Maquiagem: Rosana Antunes   

Finalização: Christina Camargos  

https://www.youtube.com/watch?v=WD7nZk1755I

Por: Míriam Freitas