PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: ALANIS GUILLEN PROTAGONIZA NOVA NOVELA DA GLOBO DAS 18:00hs. “AMOR PERFEITO”

O folhetim é escrito por Duca Rachid e Júlio Fischer, que já fizeram outras produções para o horário, a exemplo de Cama de Gato (2010) e Sol Nascente (2016)

Guito Show, que fez o Tibério em Pantanal, também foi escalado para um coadjuvante importante na trama. Ele será um padre que terá o dilema de abandonar a batina ou não. Alanis, por sua vez, será uma mocinha clássica, que sofre por amor.

Guito  Show

A novela se passa no ano de 1934, no estado de Minas Gerais, com seu início se baseando em “Marcelino pão e vinho”, obra de José María Sánchez Silva que virou filme, se passando na cidade fictícia de águas de Santa Clara, inspirada em Poços de Caldas.

Apesar de se iniciar em 1934, haverá um salto temporal para 1942, e contará a saga de um menino criado num mosteiro que busca encontrar sua mãe (Alanis Guillen). No mosteiro, Guito deve aparecer como padre em vários momentos.

A nova novela das seis terá todos os elementos que uma boa trama pede: romance, intrigas e humor.

Amor Perfeito terá direção artística de André Câmara, que estreia na função após os bons trabalhos prestados em Um Lugar ao Sol 

A previsão da Globo é que a trama substitua Mar do Sertão em 20 de março do ano que vem. A duração está estimada em 161 capítulos.
Em uma entrevista que fiz com Alanis Guillen, no Festival do Rio, a atriz contou que, “O momento seria de  descanso, estudos e reflexão”

No entanto esse descanso durou pouco, pois  Alanis, já se prepara para seu novo personagem!!!!

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social