PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia Castro: Bodas de rubi

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Beth e Carlos Alberto Serpa comemoram 45 anos de casamento, com a família, amigos de muitas décadas, funcionários da Fundação Cesgranrio e  toda equipe de shows e do chá musical da Julieta de Serpa, em missa no Outeiro da Glória e em linda recepção na sua casa de festas da Praia do Flamengo.

Carlos Alberto e Beth Serpa no Outeiro

Paulo e Renata Fraga, Liliana Rodriguez e Nestor Rocha

Beth Serpa e Heckel Verri

Belita Tamoyo, Beth e Cleuba Verri

Monica Clark, Paula Almeida e Cleuba

Belita, Maria Luiza Mendonça, Beth, Angela Alhante e Yacy Nunes

Maninha Barbosa

Margaret Padilha, Monica Faria, Teresa Calero, Carlos Alberto e Beth Serpa, Carol Murta Ribeiro e Ruth Niskier

Halloween à carioca

Os cariocas aderiram ao gosto americano pelo Halloween e as bruxas se espalharam pelo Rio com seus seguidores macabros.

Bruxaria no Marimbás

Como todos os anos, o Marimbás assustou todo mundo com uma big festa de Halloween

Vera Tostes, José Newton Cunha e Cintia Tenório

Lydia Valansi, a diretora social do clube

Patrícia Ibeas e Sergio Serrano

Marcia Echeverria e Dioclecio Araújo

Almoço enfeitiçado

Barbara Pittigliani Godoy recebeu à caráter para o almoço de família neste domingo e os convidados capricharam nos looks.

Barbara Pittigliani Godoy

Luciana Pittigliani, Andrea Pittigliani Berensztejn, Isaac Berensztejn, Barbara, Beto Pittigliani, Sueli e Ricardo Stambowsky com Charlotte no colo, No chão, Bacon e Stark

Bruxas apimentadas

Bruxinhas do grupo das Pimentinhas se reuniram para mexer o caldeirão e fazer novas poções em almoço no Herr Pfeffer, no Leblon.

Rosana Rodrigues, Thyna Mendes, Raquel Morgado, Sueli Bedran e Micheline Thomé

Sueli, Thyna e Micheline

Draguxa

A jornalista Cristina Lyra estreia na literatura infantojuvenil com o
lançamento do livro “Draguxa e os Guardiões da Floresta”, tema bem apropriado para essa época de Halloween, na Fliti – Feira Literária de Tiradentes, que termina amanhã. O livro nasceu de uma brincadeira com o filho Lucas. “Ele queria brincar de luta e desde que me transformei nessa bruxinha a primeira vez essa virou a brincadeira preferida dele. Até hoje ele e os amigos adoram lutar com a Draguxa”. Sua mãe, Maria Helena Lyra, é uma fonte inesgotável de criatividade e deu boas ideias para ela. “Nossos estudos prévios de ciências ocultas são como bônus na trama, com insights de sabedoria que poderão ser aproveitados pelos adultos também”.

Draguxa

Cristina Lyra

Festa infernal no Copa

O Halloween da CSEventos de Carol Sampaio incendiou o Copacabana Palace, que virou um verdadeiro inferno vermelho.

Carol Sampaio de noiva do Drácula, com maquiagem de Marcelo Hicho

Charles Terto, Danielle Guimarães, Mylena Ciribelli e Marcelo Hicho

Frederico Xavier, Marly e Carol Sampaio

Marly Sampaio e Bombom

Os 78 de Nelson Motta

Carioquíssimo, o paulista Nelson Motta veio de Portugal, onde mora, comemorar seus 78 anos no Rio, no Manouche do Jockey Club, com a família e os amigos. Fotos Cristina Granato.

Drica Albuquerque e Nelson Motta

Joana Motta com as filhas Antônia e Marina

Marisa Monte e Diogo Pires Gonçalves

Nelson Motta e Daniel Oliveira

Imortais da música brasileira

Música no Museu prossegue com as comemorações de seus 25 anos em 2022 apresentando, mês a mês, a partir de novembro até abril de 2023, “Os Imortais da Música Brasileira e os Gênios Internacionais”. O festival vai enfatizar a rica produção musical clássica brasileira e exaltar a música clássica mundial. Os concertos gratuitos acontecerão em espaços culturais do Rio (95%) e São Paulo (5%). São destaques na programação de novembro: a comemoração do Dia Nacional da Cultura, hoje,no Museu da República, com o conjunto de flauta Arte em som, e o encerramento das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil trazendo de Viena o músico Herbert Lindsberger (viola) e sua Academia Leopoldina, que tocarão obras de Mozart e Schubert dia 9, no Centro Cultural Banco do Brasil. Os concertos serão complementados por palestras sobre a história da música brasileira, seus compositores e suas composições e também sobre a música na história da humanidade e seus autores mais famosos. Paralelamente ao festival acontecerá o RioWindsFestival, que tem a curadoria do oboísta Harold Emert e vem sendo realizado há vários anos no mês de novembro com a participação de expressivos nomes de instrumentos de sopros do Brasil e exterior.

Harold Emert

Lula Perez

Design & Arte

A Gozto Galeria, de Sergio Zobaran e Lalá Guimarães, no Largo do Boticário, inaugurou a exposição ‘Lerner & Bokel” que une o design à arte, os mobiliários urbanos de Jaime Lerner, arquiteto e urbanista paranaense, três vezes prefeito de Curitiba e duas vezes governador do Paraná, com painel do artista plástico carioca Antonio Bokel, criado especialmente para a expo.

Sergio Zobaran, Anna Bella Geiger e Adriana Lerner

Antonio Bokel, Yvonne Bezerra de Mello, Vera Bocayuva e Celina de Farias

Kiki Garavaglia e Katia d´Avillez

Maritza de Orleans e Bragança

Cristina Brasil e Lalá Guimarães

Melhores do ano

Gisela Markenson recebeu o troféu Selma Rios “Melhores do Ano 2022”, no Cariocando, na categoria Atriz, em reconhecimento à sua volta aos palcos.

Hippie party

Daniela Sepulveda, a Dandan, comemorou seu aniversário no Bar das Artes, em Copacabana, ao som da banda Having Fun, com convidados em roupas hippies. E dividiu os parabéns, democraticamente, com vários amigos, como Regina Célia, Marisa Araújo e Viviane Fernandes.

Dandan

Dandan, Viviane Fernandes e Regina Célia