PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: BBB22 milhares de fãs e artistas defendem e torcem por Arthur Aguiar

Além do fãs e amigos, Maíra Cardi defende Arthur(seu marido) sobre ‘gaslighting’: ‘Essas acusações são crime’

O ator foi criticado por acusar Laís de distorcer suas falas e ações na casa, e também por interromper enquanto a sister tentava falar. Maíra, esposa de Arthur, afirmou: “Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, e que todos falam por cima dos colegas durante o programa.

 

Maíra 

Agora vamos falar sobre falar um por cima do outro? O jogo da discórdia tem um único objetivo! Trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo???”, questionou.

Apelação, jogo sujo, jogo baixo… Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações.

O programa está sendo transformado em uma “guerra política” por conta dos apontamentos de gaslighting nas falas de Arthur. O termo se refere a uma forma de manipulação muito comum em relações abusivas, e foi atribuído ao brother por alguns telespectadores após suas interações com Laís.

Vamos conversar sério? Eu não tinha a menor ideia de que o BBB se tornaria uma guerra política. Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço. Ontem no TT [Twitter] a [hashtag] Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado de gaslighting por ‘interromper’ a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele! Continua Maíra

“Então nos vídeos vocês vão assistir a Laís distorcendo várias histórias, para não dizer ‘mentindo'”, introduziu a empresária. “A pessoa se tornou um meme de tanto criar histórias, foi zombada até por marcas grandes.”

Logo após em seus stories , Maíra compartilhou tuítes publicados por patrocinadores do programa em que a tendência de Laís em suspeitar de conversas de outros participantes é usada como piada. Ela então postou uma sequência de vídeos curtos com falas de Laís sobre Arthur, seguidos de falas do próprio ator.

Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira?? Isso é um desserviço a nós, mulheres”, criticou. “As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política!”

Maíra pediu mais amor e respeito ao marido, e defendeu que Arthur é um “ser humano, não uma máquina”. E finalizou: “Essas acusações são CRIME!”

 

Por : Míriam Freitas 

Colunista Social 

PUBLICIDADE