PUBLICIDADE

celebridades

Em ensaio da Vila Isabel: Sabrina Sato usa look de R$ 200 mil 

Rio de Janeiro – Sabrina Sato deu um show no ensaio técnico da Vila Isabel, para o Carnaval 2022, na Marquês de Sapucaí, zona central do Rio de Janeiro. Além do samba no pé, a apresentadora chamou a atenção pelo look extravagante e caro.

A rainha de bateria escolheu uma roupa feita pelo estilista Jivomir Domoustchiev, conhecido por ser um dos preferidos da cantora Lady Gaga. No site do estilista, a peça é avaliada em mais de R$ 198 mil pela cotação do dia da libra.

O look usado por Sabrina Sato era azul, cheio de amarrações e orelhinhas, dando um ar sexy à roupa. No site de Domoustchiev, a peça é disponibilizada em várias cores, além do azul: vermelho, amarelo, preto e verde.

Eu queria disponibilizar esses conjuntos de looks cheios de estilo de algumas de suas peças favoritas para que você possa mergulhar no mundo de Jivomir Domoustchiev. Disponível em qualquer uma das deslumbrantes cores de vinil vegano, que oferecemos e com acabamento em tom prateado, dourado e ferragens e tachas pretas”, diz a mensagem na página de venda do look

Volta à Sapucaí

Antes de colocar os pés na Sapucaí após mais de um ano, a apresentadora, que agora foi contratada pela TV Globo, publicou imagens do look em seu perfil no Instagram. Sabrina Sato assumiu o posto de rainha da Vila Isabel há dez anos.

“Com o coração batendo mais forte! Canta alto minha @unidosdevilaisabel! @swingueiradenoel, vamos celebrar a vida e matar a saudade da nossa Sapucaí”, disse a rainha de bateria.

PUBLICIDADE