PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Deive Leonardo comemora sucesso de pregações em seu canal do Youtube

Evangelista atinge, em 28 dias, mais de 140 milhões de impressões

Em um momento de dor e angústia, em que vivemos um período de grandes incertezas, por conta da proliferação da COVID-19, muitas mortes, desempregos e vidas desestruturadas, é preciso se manter firme na fé e buscar a palavra de Deus. Como forma de acalento e motivação diária, milhares de pessoas compartilham em suas redes sociais
trechos de mensagens protagonizadas por Deive Leonardo. Só no canal do artista no youtube, em 28 dias, foram 110 milhões de minutos assistidos e no instagram 140 milhões de impressões.
Vale destacar o seu último vídeo divulgado da série “Alvorecer”, que, em apenas três dias, já soma mais de 700 mil visualizações. “Zona de Expulsão” e tantas outras mensagens de esperança retratadas pelo evangelista são um afago na alma e uma forma especial de
trazer muito de Deus aos nossos dias.

“Espero que você seja parte dessa multidão de pessoas que têm sido
transformadas pela palavra”, completa Deive Leonardo.

Deive Leonardo Martins é pastor, pregador, youtuber e autor best-seller das obras “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem pra recomeçar” e “ Final da tempestade”

 

Nascido em abril de 1990, Deive cresceu em um lar cristão, mas por alguns anos esteve afastado dos caminhos de Jesus, retornando em 2009 após um encontro especial com Ele. Desde então é membro da Igreja AD em Joinville – SC, onde reside com sua família. Ele é casado com Paula Martins e pai dos meninos João e Noah Leonardo. Deive é o pastor mais influente do mundo nas redes sociais, alcançando mais de 1 bilhão de visualizações em seus conteúdos digitais.

Deive também é bastante conhecido por aparecer nas postagens de diversos famosos. Neymar, Gabriel Medina, Luan Santana e Wesley Safadão, são alguns dos famosos que costumam repostar seus vídeos.

Desde o início teve grande incentivo da esposa. Também advogada, Paula nunca duvidou nem hesitou em apoiar a nova missão do marido. Deive confessa que, no início, encontrou um pouco de resistência por parte dos seus pais.

Fui o primeiro da família a concluir o ensino superior! Eu e a minha esposa somos formados em direito, então, existia uma expectativa muito grande com relação à profissão escolhida

 

No entanto, ao ver o grande desempenho do filho ao ministrar a palavra de Deus, seus pais entenderam que ele estava fazendo o que amava, passando a transformar vidas, passando assim a grandes incentivadores do filho.

Conhecido nas redes sociais como um grande pregador, o pastor foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado em atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo é desenvolvido visando esse público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenvolve o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube.

“Chegou o momento em que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciam, sem que exista uma real diferença”, analisa Deive Leonardo.

Instagram-@deiveleonardo

Por: Míriam Freitas
Colunista Social
Rio de Janeiro

PUBLICIDADE