PUBLICIDADE

amores

Igor Cosso, ator de Salve-se Quem Puder revela planos de ter filhos com o namorado

O ator Igor Cosso, que interpreta o personagem Junior na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, abriu o coração na web e respondeu perguntas dos seguidores sobre sua sexualidade e o relacionamento com Heron Leal.
Uma das perguntas que ele respondeu foi a idade com que beijou um homem pela primeira vez. “Com 17 para 18 anos. E depois nunca mais parei. Eu curti. Deu para ver que eu curti”, brincou o ator, de 30 anos.

Um outro seguidor quis saber se ele planeja ser pai. “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”, disse.

Durante o bate-papo, Igor também contou como lida com os comentários homofóbicos. “Já liguei um belo de um f$#%! Essas pessoas não merecem nem um pouco da minha tristeza nem da minha atenção. Sempre vai ter gente babaca no mundo. Então, a melhor coisa é você tirar essas pessoas da sua vida e ligar um belo f$%2”.

O ator assumiu publicamente sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQI+, em junho do ano passado, postando a primeira foto ao lado do namorado. “Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todos que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi meu medo na real)”, disse, na ocasião.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE