PUBLICIDADE

amores

Neymar brinca com seguidores e assume novo romance nas redes sociais

Neymar no ‘time dos casados’? O jogador brasileiro usou as redes sociais para se declarar à nova amada, assumindo namoro por pressão da suposta parceira. “Tenho que assumir… entrei pro time dos casados”, escreveu o craque. “Me apaixonei, o pai tá OFF!”, completou ele. A declaração confundiu a web, que chegou a lembrar de Bruna Marquezine e cogitou que tudo não passasse de uma “pegadinha”.

Namoro de Neymar é ‘pegadinha’ de 1º de abril

A declaração pública e apaixonada do craque do Paris Saint-Germain movimentou os internautas na rede social. “Único casal que eu não tenho vontade de talaricar porque respeito muito o Neymar”, brincou um admirador de Ney. Outro escreveu: “Eu não te pressionei, não, pô, só disse que queria algo sério. Nada a ver tu trazer isso pra rede social”. “Ney, manda pra Marquezine no zap que você quer voltar c ela. Se ela falar que não quer, você fala que é primeiro de abril. Segue a dica”, aconselhou um terceiro citando antigo affair do jogador, agora vivendo romance com Enzo Celulari.

Três horas depois, Ney acabou com o silêncio sobre seu suposto novo namoro e abriu o jogo: “1º de abril”. A web não “perdoou” e caiu em cima do jogador com mais brincadeiras. “Achei que você estava assumindo nosso namoro. Não fala mais comigo, Neymar Júnior, apaga o meu número e não precisa me responder no Whatsapp”, devolveu uma seguidora. “1° de abril né? Verdade, e o nosso 1° beijo sai quando?, provocou outra.

Neymar nega perfil em app de namoro: ‘É fake’

Há pouco tempo, boatos de que o irmão de Rafaella Santos estava em busca de um novo amor ganharam força. É que uma internauta encontrou um perfil completo de Neymar em famoso aplicativo de namoro com nome, idade, localização e até selo de verificado – conferido, apenas, a usuários que comprovam ao app ser quem dizem que são, isto é, a pessoa da foto.

A história chegou até o próprio Ney, que se divertiu com a confusão e negou ser o dono do tal perfil. “Espero que quem esteja usando o Tinder com meu nome… esteja representando bem, hein. Não sou eu. É fake”, respondeu com bom-humor.

Neymar assiste a BBB 21 e comenta o reality na web

O jogador do Paris Saint-Germain pode até não estar em busca de namoro pela internet, mas é ativo na web e usa as redes sociais para falar sobre um assunto em alta: “Big Brother Brasil 21”. Neymar é fã assumido do reality, comentando sobre o dia a dia na casa mais vigiada do Brasil e até participando de mutirões. O craque chegou a reclamar de Arthur e elogiou o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Karol Conká.

PUBLICIDADE