PUBLICIDADE

carreira

Série Sandy & Junior irá substituir The Voice+

Com o ‘The Voice +’ em sua reta final, a previsão era de que um anova temporada do ‘The Voice Kids’ tivesse início, no entanto, com o agravamento da pandemia do covid-19 a emissora decidiu adiar a estreia do quadro com crianças, com previsão de estreia para 30 de maio.

Arthur e Sandy na última turnê que fizeram. (Foto: Reprodução/Globo)© Jetss Arthur e Sandy na última turnê que fizeram. (Foto: Reprodução/Globo)

Com isso, a série documental ‘Sandy e Junior’ irá substituir a atração musical da Globo. Com o seu conteúdo já disponível no GloboPlay revisita a trajetória de sucesso dos irmãos Sandy Leah e Junior Lima, mesclando imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos de diversos artistas, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores do evento.

Cada um dos episódios trata de temáticas diferentes sobre a vida dos cantores, indo desde quando eles ainda eram crianças, passando pelas participações na dramaturgia e a carreira internacional. Os capítulos finais destacam o planejamento e a execução da série de shows que marcou o reencontro de Sandy e Júnior nos palcos.

Em 2019, os irmãos realizaram apresentações por diversas capitais brasileiras, além de Estados Unidos e Portugal.  Além de destacar todo o sucesso feito pela dupla, A História –que também será exibida no Multishow aos sábados– deu espaço para que os irmãos e seus familiares falassem abertamente sobre as polêmicas que envolveram o nome deles.

Por: Jetss

PUBLICIDADE