PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Domingo Espetacular mostra clipe cinematográfico de Luan Santana

Bastidores de “Morena” e entrevista com o cantor são destaques no jornalístico da Record

O programa, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai mostrar neste domingo, 04 de julho,  os bastidores de um clipe eletrizante e com mega produção jamais vista no Brasil. Com um script de ação e muita adrenalina, o video tem o roteiro de um curta metragem e traz Luan Santana no papel de um investigador, que,  além de desvendar o mistério de um roubo de colar, vive um amor bem calibre com a modelo e DJ internacional Natália Varulich. Para contar mais sobre o clipe, o cantor concedeu uma entrevista para a repórter Fabiana Oliveira, direto de sua casa, através de zoom, e revelou toda a produção assinada por Bruno Gigliotti, premiado diretor do casting da O2 filmes, uma das maiores empresas de audiovisual do país. 

A história começa logo após a investigação do roubo do colar valioso, concluída com sucesso por Luan Santana. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero e capotamento. A culpada, desta vez, é Natália. 

  • Estou muito feliz com esse novo projeto. “Morena” vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo o que eu já tinha feito. O clipe é grandioso, como o meu público merece”, afirma Luan Santana. 

Nos bastidores, com direito a capotamento de um carro, o público confere, com exclusividade, no Domingo Espetacular, a partir das 19h30, na Rede Record.

Confiram spoiler dos bastidores dessa mega produção!

https://drive.google.com/file/d/1hl0U0dd4V41qhpHw1tRtbURi-rx1smS3/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1BScLVr5iaGRMp9S_cxCheM45j7KWdQQD/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1o1PliVBuiqpRmbeAuIXXHuesj1733qOO/view?usp=drivesdk

Por:Míriam Freitas 

Colunista Social 

“Notas Sertanejas “

PUBLICIDADE