PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: “Frevo Mulher”

A Banda Yahoo grava com ninguém menos do que a maravilhosa Claudia Leitte! A Música “Frevo Mulher”                            

 No final dos anos 80, quando os   primeiros acordes de “Mordida de Amor” pipocavam nas telas da Globo com a novela Bebê a Bordo, podia se sentir no ar que algo estava para acontecer…

Da noite pro dia, a música  “Mordida de Amor”   explodiu nas rádios de todo Brasil. Primeiro lugar nas paradas de sucesso e nos corações brasileiros! Começou a ser construída a história da Banda Yahoo, talvez a mais romântica das bandas de rock brasileiras. 

Num pulo já se passaram 30 anos! Anos de amor à música. Música que emociona, transforma e embala. Música que faz dançar, sonhar e acreditar! Mais de 10 álbuns gravados, mais de 15 temas em novelas e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, indo sempre aonde o povo está!

  • E 2021 segue com mais uma novidade emocionante! 

  A nova parceria da banda é com  ninguém menos do que a maravilhosa Claudia Leitte! Juntos gravaram “Frevo Mulher”, uma canção escrita por Zé Ramalho e que tornou-se um super clássico da música brasileira. Trazendo um arranjo cheio de energia e suingue, somados à uma interpretação incrível, este single promete altíssima rotação nos corações mundo afora!

Lançamento dia 02/07 em todas as plataformas digitais

Por:Míriam Freitas 

Colunista Social 

Rio de Janeiro

PUBLICIDADE