PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Iza encerra segundo final de semana do TIMMusic Noites Cariocas no Morro da Urca

Cantora fez seu retorno aos palcos em noite de hits, coreografias e plateia lotada 

Fernando Rosa abriu a noite na companhia do baterista Derrick McKenzie em apresentação “dançante”

Em mais uma noite de sucesso, o TIMMusic Noites Cariocas recebeu a de Iza e Fernando Rosa em dois shows pensados para o público dançar. Com plateia lotada, artistas performaram e brilharam com sucessos.  

Fernando Rosa levou os presentes a uma viagem no tempo, através de décadas de trilhas dançantes como  “Don’t Stop ‘Til You Get Enough” de Michael Jackson e “Diana Ross  I’m Coming Out” de Diana Ross . Com uma atmosfera “disco”, o baixista teve a companhia do baterista londrino Derrick Mckenzie no palco, que apresentou solos e performou junto com Fernando. Muito animados, a dupla demonstrou sintonia durante toda a apresentação que foi finalizada com um tributo a James Brown. Autêntico, Fernando Rosa subiu ao palco com um look disco, com calça e bota preta, e óculos escuros.  Ao final, o artista elogiou o evento e agradeceu a importância de estar lá. “Gostaria de agradecer a TIM, ao Noites Cariocas. É uma grande oportunidade de estar nesse palco, por onde já passaram tantos artistas.” 

Já a cantora Iza entrou no palco com um body de paetês rosa, bota de cano alto e meia calça arrastão, e levou toda sua “ginga” junto com sua equipe para público, ao longo das 18 músicas escolhidas para a noite. “Gueto”, “Ginga” e “Linha de Frente” foram os sucessos escolhidos para iniciar o show, que contou também como “Meu Talismã”, “Dona de Mim” e “Pesadão”, escolhida para fechar o repertório. Com muita dança, a cantora e seus dançarinos coreografaram todas as músicas, sempre acompanhados pela plateia. O telão ao fundo apresenta alguns clipes da cantora, que demonstra animação por estar de volta aos palcos.  

O próximo final de semana do TIM Music Noites Cariocas conta com a apresentação do Baiana System na sexta-feira (1º de abril) e do antológico Ney Matogrosso (2 de abril).

Fotos- Vera Donato

Por- Míriam Freitas 

Colunista Social 

 

PUBLICIDADE