PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Japinha Conde volta às origens com shows no Rio de Janeiro

A carioca retorna a Cidade Maravilhosa para realizar apresentações nos dias 12 e 13 de fevereiro 

A carioca Lorraine Silva, conhecida como “Japinha”, conquista  o Brasil através do mundo digital. O expressivo número de 259 milhões de acessos em um único videoclipe representa essa verdade.

Em 2020 o mundo parou frente a uma pandemia. O mercado do entretenimento literalmente fechou por mais de um ano festivais, shows e grandes eventos 

No meio disso tudo ninguém poderia imaginar que a carioca Lorraine Silva, conhecida como “Japinha”, conquistaria o Brasil através do mundo digital e conquistando assim mais de 2 milhões de seguidores no Instagram 

Somente no canal do YouTube são mais de MEIO BILHÃO de visualizações.

Nascida na comunidade do Morro do Barbante, na Ilha do Governador, RJ, próxima à Baía de Guanabara, Japinha Conde aos 21 anos volta para a sua cidade na próxima semana para apresentar dois grandes shows. No próximo sábado, 12, a cantora se apresenta ao lado de Biu do Piseiro e Japãozinho no Espaço Terraço em Jacarepaguá. E no domingo, 13, no Haras Soares em Duque de Caxias.

Atualmente, moradora de Fortaleza, a cantora segue ansiosa com os eventos do Rio de Janeiro, “É uma emoção enorme o que estou sentindo, eu moro em Fortaleza hoje, então voltar para o Rio e realizar duas apresentações ao lado de dois grandes amigos é muito gratificante. Esses dois shows vão preencher ainda mais a minha história, estou ansiosa.” afirma a artista. 

Com um setlist recheado de boas músicas, a cantora vai cantar seus sucessos e músicas virais que estouraram no aplicativo Tik Tok.

Para conferir todas as novidades dos eventos que vão ser realizados no RJ, acesse as redes sociais de @japinhaconde e confira!

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

PUBLICIDADE