PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Luciano Camargo e Gabi Sampaio se unem em novo quadro do programa “É De Casa” – TV Globo

Promessas” vai ao ar neste sábado, 28 de agosto

Um dos maiores programas da TV Globo, É De Casa abriu espaço para o gospel, com o intuito de levar palavras de fé para o público, o quadro “Promessas” sob o comando de Patricia Frazan Neste sábado (28/8), a atração recebe dois convidados ilustres: Luciano Camargo e Gabi Sampaio, a partir das 7h na Rede Globo.

Luciano Camargo vai falar sobre o  seu projeto gospel solo e o último lançamento com Gabi Sampaio, Espírito Santo”, que soma mais de 35 mil views no Youtube e mais de 40 mil plays no Spotify em menos de duas semanas. Com o sucesso em todas as plataformas digitais, Luciano e Gabi são os convidados do quadro “Promessas” no É De Casa, sendo uma das atrações mais esperadas. Os cantores preparam um set list único: “Espírito Santo”, feat de Luciano com Gabi,” Bom perfume”, canção interpretada pela cantora e “Ele É Jesus”, na voz de  Luciano.

“Eu sempre ouvia louvores , no carro e/ou avião, quando ia para shows, escutava os louvores da Gabi e de muitos tradicionais, que eu gosto muito como Márcio Nascimento, Irmão Lázaro, Damares, Aline… Até que, em uma vez que eu estava ouvindo a Gabi Sampaio, não me recordo se foi no final de 2017 ou 2018, e naquela noite eu mandei uma mensagem para ela. Falei que eu estava ouvindo o caminho do show e que estava sendo abençoado através da voz dela. Ela me respondeu e começamos uma amizade na rede social”, disse o cantor

Com autoria do conceituado Yago Vidal e escrita no gênero conhecido como adoração, “Espírito Santo” é a música que traz a realização de um sonho de Luciano, que é o feat (participação) da Gabi Sampaio, uma das vozes mais respeitadas do meio gospel. Como o próprio título sugere, a letra retrata o poder da fé na vida das pessoas. Ela também representa a segunda canção que o cantor vai trabalhar em todas as plataformas digitais e rádios do Brasil. 

  • Sempre tive vontade de fazer um feat com a Gabi Sampaio. Sempre que vou para algum show eu escuto louvores, e eu ouvia os louvores da Gabi com tanto clamor. E pensava no dia em que pudéssemos cantar juntos… Era um sonho mesmo. Teve uma noite em que eu tive a coragem de enviar uma mensagem para ela e começamos a conversar pelo instagram e marcamos o dueto”, afirma Luciano Camargo.

Em uma entrevista indispensável, Luciano Camargo e Gabi Sampaio vão conversar sobre carreira e importância de Deus na vida pessoal e profissional. Para conferir este grande encontro, sintonize na TV Globo neste sábado a partir das 7h.

 

Por: Miriam Freitas

Colunista Social

 

PUBLICIDADE