Rosângela de Oliveira teve que adiar seu aniversário em julho por motivo de doença na família. Mas comemorou agora em agosto, com tudo o que tinha direito e, solidária, abrindo mão dos presentes para pedir cesta básica aos amigos. O almoço foi à espanhola, com paella preparada por Eder Meneghine e muito clericot, em um dia de inverno carioca, com muito sol e calor.

A aniversariante

Vera e Luiz Bangel

Marco Rodrigues, Alicinha Silveira e Rosângela

Vera Gimenez

Bete Suzano

Cecília Barbosa, mãe de Ro, e Vera Waleska

Helcio Hime e Camila Carvalho

A turma toda reunida

Rosângela e Sheyla Barros

Os parabéns
Aniversário à moda da Paraíba

Moacyr Arcoverde e Patrícia Xavier

Cristina Aboim e Diva Lucia Schottz

Celina de Farias e Alice Tamborindeguy

Debora Máximo e Daniel Mauro

Claudio Aboim, Milla Salles e Lucas de Gusmão Machado Vieira

José Pinheiro, Constança Castello Branco e Franklin Toscano

Francisco Barreira, Alfredo Ozório e Paulo Schottz

Bernardo e Maurício Valansi

Os pratos e guardanapos com motivos de mar
Noivado em família

A foto do álbum de família

Os noivos e Kiki com David Zylbersztajn
Presente solidário
Nina Kauffmann deu a partida em uma campanha de doação de brinquedos para o Dia da Criança para o Rio Solidário. Esse vai ser o presente que está pedindo às amigas pelo aniversário dela, em setembro. A campanha começa dia primeiro e vai até 11 de outubro, com coleta domiciliar.
A guerreira de Cabul

Shamsia e seu autorretrato

Dois de seus grafites
Arte expõe a solidão da pandemia

A Contemporâneos Galeria de Arte, completa um ano de existência com a curadoria de Lu Valença. O coletivo, que nasceu em 2018, a partir das exposições do Sofitel Ipanema, consolidou sua trajetória em exposições virtuais ao longo da pandemia. A série Janela Indiscreta da artista plástica carioca Lúcia Russo está em cartaz no site da galeria até 31 de agosto. Seu trabalho retrata a solidão, cenas cotidianas e cenários urbanos, e é influenciado pela obra do pintor americano Edward Hopper, conhecido por suas pinturas de representações da solidão. Outra exposição virtual da galeria é a 500 metros, que fica até 16 de setembro e faz homenagem ao mês da fotografia com 20 fotografias de quatro fotógrafos do coletivo: Denise Greco, Eduardo Tropia, Luciana Alves e Sheila Tostes. Uma reflexão sobre a pandemia, a reinvenção da fotografia e a solitude de nossas janelas. Confira no site contemporaneosgaleria.com