PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Nasce uma estrela “Alice O Musical” marcou a estreia de VITTORIA TOSI como atriz

A artista mirim de apenas 10 anos de idade é destaque na peça “Alice o musical”

O encanto e glamour dos musicais, que tem cada vez mais conquistado admiradores, agora ganha uma nova atriz. A estreia foi para a paulistana  Vittoria Urbano Tosi mostrar os seus dons e paixão pela carreira. A peça  aconteceu dia 25 de junho, em “Alice O Musical”, tendo como cenário o palco do Teatro Cassiano Gabus Mendes. Com direção geral da conceituada Fernanda Chamma, produção do Estúdio Broadway com adaptação de Marília Toledo, tem canções assinadas por Vinicius Loyola. No espetáculo inédito, baseado na obra de Lewis Carroll, a atriz mirim deu  vida à personagem Diná, a gata de Alice.  

A realização de um sonho começou em março deste ano, quando Vittoria, estudante do Estúdio Broadway Morumbi, fez a audição da peça “Alice O Musical”, conquistando todos os produtores do projeto. Com desenvoltura e talento, a pequena impressionava a todos e foi selecionada para interpretar a Diná, um dos personagens principais da trama. Além do apoio de toda a equipe do musical, Vittoria conta com o auxílio da atriz Larissa Manoela, a eterna Maria Joaquina de Carrossel, que está presente na vida de Vittoria desde o início da carreira.

 É a conquista de um sonho! Estou muito feliz. A Lari é minha grande inspiração. Quero seguir os passos dela. É o primeiro de muitos musicais que pretendo participar e tive a honra de estrear com direção da Fernanda Chamma, que admiro bastante, afirma a artista.

Com tanto encanto, talento e maturidade, Vittoria nos concedeu uma entrevista

 

Com apenas 10 anos você foi destaque na peça “Alice O Musical”, atuar sempre foi o seu sonho? Pretende seguir a carreira artística?

Sim, sempre foi meu sonho atuar, desde pequena eu falava para os meus pais, até brincava de ser atriz. Sim, eu pretendo! Quero muito fazer um filme e uma novela.

 

Quem é sua maior inspiração? 

Minha maior inspiração é a Larissa Manoela, eu cresci assistindo todos os trabalhos dela, me vestia das personagens dela e tudo mais.

 

Teatro ou televisão? 

Eu quero os dois, continuar no teatro que foi algo que me apaixonei e também atuar em novelas, que é um outro sonho meu.

 

Na última semana “Alice O Musical”, se apresentou pela última vez, vai vir alguma outra peça por aí? Pode dar um spoiler? 

Sim, posso dar o spoiler de que tem outro musical chegando… o Footlose The Musical, com direção da Fernanda Chamma. Ainda não fiz as audições, mas sei que terá! E devido o sucesso de Alice, teremos sessões surpresas no segundo semestre.

 

Como foi o sentimento de estrear como atriz e ser selecionada para interpretar um papel de destaque? 

Foi maravilhoso, todo o processo durou cerca de 4 meses, desde a audição até a estreia. Foi muito intenso, tudo muito novo pra mim, mas eu amei de paixão. Não esperava ganhar a Diná logo na minha primeira peça, ela foi um presente enorme.

 

A atriz Larissa Manoela veio para São Paulo só para te ver atuando. Como é a relação de vocês duas?

Eu conheço a Lari desde que sou bebê, então temos uma relação de família, como primas próximas mesmo. Ela e a mãe dela, a tia Silvana, me ajudam em tudo desse meio e sempre me incentivaram. Sei que posso contar com elas para o que eu precisar. Uma vez, já até passei texto por ligação de vídeos com elas, então elas sempre são um suporte quando eu preciso. Eu sou muito grata a elas por tudo que já fizeram e fazem por mim.

Com A atriz Larissa Manoela 

Muito sucesso linda!!!

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social