PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Almoço das Socialites

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Depois de muito tempo, o grupo das Socialites Cariocas voltou a se reunir, com alguns amigos agregados, para mais um de seus tradicionais almoços, desta vez no Chez L’ ami Martin, no Fashion Mall. Com direito a muitas, muitas risadas, brindes e fotos. Pena que nossa fundadora, Sueli Lobo Lima, não pode ir, com problema no pezinho…

O grupo todo reunido

Cristina Aboim e Sergio Carvalhal

As Fonseca, Roberta e Lucia

Os paraibanos Rafael Trigueiro, Patrícia Xavier e Moacyr Arcoverde

Vera Bangel, Renata Fraga e Cintia Tenório

Sylvia de Castro e Rosana Rodrigues

Margaret Padilha e Roberta Fonseca

Da Paraíba, Afra Soares e o filho Gilvan Pinheiro Júnior

Orlanda Freire e Franklin Toscano

85 anos em livro

Amir Haddad comemorou 85 anos lançando seu livro “Amir Haddad – de todos os teatros” com festa no Grupo Tá na Rua, na Lapa. Fotos Cristina Granato.

Amir Haddad e Letícia Spiller

Catarina Abdala e Giulia Gam

Julia Lemmertz

Haddad e Mouhamed Harfouch

Arlete Salles e o filho Alexandre

Haddad e Vanessa Gerbelli

Megafesta dos 30

A cantora Manola, que recentemente teve mais de um milhão de streams no Spotify e lançou seu novo single “Sexta-Feira”, celebrou seus 30 anos com megafesta em condomínio fechado na Barra.  Foto de José Olímpio

Roberta Fonseca e Manola

Letícia Araújo

Beleza de sociedade

A Espaço Facial, rede de franquias de clínicas de harmonização facial, adere à tendência mundial de multiplicar as oportunidades de negócios usando celebridades. Deborah Secco é a nova sócia da marca, que já tem o ator Márcio Garcia como sócio. A atriz decidiu entrar no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos. Atualmente a Espaço Facial tem nove unidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, oferece mais de 10 tipos de tratamentos faciais, como botox, fios de sustentação, preenchimento facial, lipo de papada, microagulhamento, entre outros. Foto Miguel Sá

Deborah Secco

Independence Day

A cônsul geral dos Estados Unidos, Jacqueline Ward, recebeu no Clube da Aeronáutica para comemorar os 246 anos da Independência americana. Com os tradicionais hot dogs, hambúrgueres e batatas fritas regados a excelentes vinhos californianos e a drinques com whisky Jack Daniels.

A cônsul Jacqueline Ward

Steve Solot e Kate Lyra

O cônsul da Finlândia, Sergio Chamone, e Diana Macedo-Soares

Estreia

A peça “Além da faxina” estreou no Teatro Cândido Mendes esta semana, com texto e direção de Lauro Senna. Gisela Markenson faz uma das personagens da divertida comédia.

Gisela e o diretor Lauro Senna

Narjara Turetta, Gisela, Evelyn Montesano e Cida Moraes

Gisela e Ricardo Markenson

Chico Vartulli e Gisela

Aniversário no Iate

Vera Valeska comemorou seu aniversário com almoço no Iate.

Vera Bangel, Vera Valeska, Rosângela Oliveira, Cristina Aboim e Raquel Schwartz

Carmen Emília e Marcia Casares

Teresinha Matta e Vera Valeska

Cerise Carrilho e Nazaré Bichara

Monólogos do confinamento

O Pen Clube do Brasil  abriu o ciclo de apresentações dos quatro monólogos vencedores do projeto “Monólogos Históricos para o Pen Clube em tempos de confinamento e reclusão 2020” com o monólogo “Em suspenso”, de Isabela Gusmão Duarte, e vin d’honneur. Fotos Marco Rodrigues.

Isabela Gusmão Duarte e Ricardo Cravo Albin

Sergio Fonta, Victoria Volerav e Jacqueline Dalsenter

Rio a Pé

O Rio de Janeiro é rico em cultura. A cidade, a segunda capital do Brasil entre 1763 e 1960, tem lugares lindos e de grande importância para o turismo. A Cinelândia, por exemplo, é um deles. No bairro, estão o Teatro Municipal e a Biblioteca Nacional, entre outros pontos turísticos. Histórias que serão lembradas na terça, dia 12, às 14h30, pela professora de História Priscila Monteiro durante o “Conhecendo o Rio a Pé”, uma iniciativa da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, realizada pela Escola Técnica Cieth e pela Fundação Cesgranrio,  com o apoio do Portal Consultoria em Turismo e da empresa Sérgio Castro Imóveis. Diferente dos tours anteriores, realizados via internet, por causa da Covid 19, este acontecerá de forma presencial, mas dentro dos protocolos de segurança: uso de máscaras e apresentação do passaporte vacinal com as doses em dia, de acordo com a idade. Os interessados precisam acessar o site www.cieth.com.br para garantir a sua vaga. O evento é gratuito.