PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Os cantores e celebridades que mais se destacaram em 2021 celebram o Ano Novo!

BRASIL – O ano de 2021 foi um daqueles em que muitas personalidades alcançaram o auge de suas vidas profissionais e conquistas. Algumas alcançaram patamares ainda mais altos como Anitta, Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho, que faturaram muito neste ano com publicidades e negócios em diversos ramos, enquanto ex-anônimos como Juliette e Gil do Vigor despontaram para o sucesso e ficaram ricos com propagandas para diversas marcas.

  Juliette Freire

Estima-se que apenas nos primeiros três meses após sair do Big Brother Brasil, a advogada e cantora tenha faturado em torno de 15 milhões de reais. De lá pra cá ela foi anunciada como garota propaganda de uma infinidade de empresas e também passou a faturar com streaming, já que como cantora ela bombou no Spotify e YouTube. O sucesso todo de Juliette tornou-se símbolo de fé e conquista nacional, pois houve uma identificação nacional muito grande entre ela e o público no reality BBB.

Gil do Vigor

Bis, Vigor e Santander são apenas algumas das empresas que investiram alto em Gil do Vigor para suas campanhas. Economista, e fazendo PHD na Califórnia, Gil sabe muito bem administrar e com certeza multiplicará seu patrimônio, mas a mudança não impediu que ele continuasse fazendo um trabalho após o outro. Além de ser contratado para a Globo e criar uma série sobre sua vida nos Estados Unidos para o Globoplay, ele também faz várias publicidades na internet e se tornou colunista no programa ‘Mais Você’. Gil disse em uma entrevista recente que seu patrimônio já havia atingido os R $15 milhões.

 Israel & Rodolffo

Donos do clipe mais visto no Brasil no YouTube, neste ano, Israel e Rodolffo tiveram a música mais ouvida no Spotify em 2021. “Batom de cereja” 

E a cantora mais ouvida no Brasil em 2021?

Foi a eterna Marília Mendonça que nos deixou um legado após sua trágica morte em um acidente aéreo 

O Spotify, uma das plataformas de música on demand mais populares do Brasil, divulgou a tradicional lista de artistas mais escutados pelos usuários no país. Marília Mendonça marcou presença e ganhou posições de destaque.

No ranking feminino, Marília reinou absoluta e garantiu a primeira posição como a cantora mais executada deste ano. Impulsionadas pelo sucesso do álbum “Patroas 35%”, Maiara e Maraísa aparecem logo em sequência, na segunda posição

Alok

Além de um grande profissional e de um coração enorme, neste ano, Alok foi nomeado o quarto melhor DJ do mundo. Desde 2018, ele vem subindo no ranking. Em 2018, ele era o 13º colocado. Já em 2019, subiu duas posições e, no ano passado, ficou em quinto lugar. O cachê dele é um dos mais altos do Brasil e ele também tem uma intensa agenda de shows internacionais, ganhando em dólar, claro. Fora isso, ele fatura com licenciamentos, acordos de direitos autorais, investimentos financeiros, streaming, publicidades e lives. Um importante fato a se considerar é sua contribuição social com sua fundação, o Instituto Alok, para o qual o artista doou R$27 milhões este ano para ações de combate à exclusão social e a promoção de oportunidades justas aos mais pobres.

Entre tantos outros cantores estiveram em destaque Luan Santana, Tierry, Gabi Martins, Barões da Pisadinha, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano..

E vamos de Moda:

Paris Fashion Week trouxe  As Tendências para os próximos verões, 2022 e 2023, das principais marcas mundiais do mundo da moda. 

Muitas destas tendências serão vistas por aqui no Brasil,

Cores vibrantes

Desfile da Chloé na semana de moda em Paris- foto Getty images

As cores vibrantes vão dominar os verões que estão por vir. Isso é um reflexo do pós-pandemia, ao qual a alegria e extravagância vem em contraponto a todo caos e medo de que vivemos recentemente.

Minissaia

Volta com tudo, na onda do resgate das tendências do início dos anos 2000, a minissaia voltou! Para aquelas com lindas pernas, é hora de mostrar!!!

31 de dezembro está entre as datas mais importantes do ano. Para muitas pessoas a virada do ano é marcada com um clima festivo onde muitas agradecem, celebram e desejam um novo ano melhor e repleto de boas vibrações. 

No réveillon é comum procurar as melhores companhias para festejar, pensar em novos sonhos e começar uma nova história. Infelizmente, vivemos tempos difíceis e os cuidados devem continuar, para que em 2022 possamos ter o que é mais importante SAÚDE!

Seja em Paris, ou no nosso BRASIL, desejamos a todos um Feliz Ano Novo!!

Gratidão a todos que fizeram da nossa Coluna um sucesso! 

No próximo Ano, muitas novidades por aqui e pela Europa.

 

Por: Míriam Freitas

Colunista Social 

Brasil/Europa

 

PUBLICIDADE