Os irmãos, que ganharam destaque nacional ainda em 2020 ao colocarem a voz para jogo cantando diversos sucessos sertanejos escolhidos por fãs durante suas inesquecíveis lives, conquistam cada dia mais admiradores de seu trabalho. Prova disto são os números alcançados pelo projeto mais recente da dupla. No Spotify, os meninos chegaram a 26 milhões de streams no novo EP, sendo 24 milhões na música “Água Nos Zói”, feita com seus padrinhos Jorge & Mateus. É também com essa canção que Clayton & Romário entraram para o Top30 da plataforma.
Mas os números da dupla não são surpreendentes apenas no Spotify. No Deezer, mais sucesso, a dupla entrou para o Top20 da plataforma e tem mais de 20 milhões de plays. “Água Nos Zói” encontra-se nas principais playlists autorais, tanto no Deezer, quanto no Spotify, tornando-se viral em mais de dez estados do Brasil e entrando no ranking das 10 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. No YouTube, bateram mais de 13 milhões de views no feat com Jorge & Mateus, tendo o vídeo da canção ficado em alta em seu lançamento. Ao todo são mais de 100 milhões de views no canal oficial da dupla.
Sucesso nas redes sociais e plataformas de streaming
Depois do lançamento de “Água Nos Zói”, a dupla também ganhou novos fãs e seguidores nas redes sociais. Clayton & Romário tem mais de 140 mil fãs no Facebook, enquanto no Instagram o número de seguidores passa de 560 mil e suas impressões em publicações dobraram: o que antes eram 3.2 milhões, hoje são mais de 7 milhões . Já no TikTok, ganharam cerca de 20K de seguidores, chegando à marca dos 80K.
No YouTube, os sertanejos que antes tinham 260K de inscritos, agora possuem 310K e tem mais de 100 milhões de views no canal. Enquanto isso no Spotify, o número de ouvintes diários da dupla foi de quase 51K para mais de 536K, e o número de ouvintes mensais subiu de 1.7milhões para 4 milhões
Com tantas conquistas e apoiadores de seus trabalhos e de seus sonhos de fazer música – e música de qualidade – os irmãos se sentem sortudos e abençoados por terem chegado tão longe, mas ainda vão trabalhar muito para sempre trazer novidades para o público.
Por: Míriam Freitas
Colunista Social